Prefácio

31 7 7
                                    

Elizabeth era uma jovem graciosa que vivia com seus pais na pitoresca cidade de Evernight, um lugar conhecido por suas mansões vitorianas e ruas extremamente arborizadas. Com um coração generoso e um espírito altruísta, dedicava seu tempo livre ao trabalho voluntário no orfanato News House, um antigo estabelecimento que abrigava inúmeras crianças órfãs e abandonadas.

No entanto, o que parecia ser um simples ato de caridade logo se transformou em uma jornada aterrorizante. A jovem começou a notar eventos estranhos no orfanato: sussurros inaudíveis que ecoavam pelos corredores vazios, mas que apenas ela conseguia ouvir; e a descoberta de salas secretas repletas de objetos misteriosos, cada um contando uma história sombria do passado.

Intrigada e assustada, decidiu investigar os segredos que cercavam o News House. Sua curiosidade a levou a descobrir que o espírito inquieto de um antigo carrasco habitava o local. Envolto em uma aura de sofrimento e arrependimento, começou a se comunicar com ela, despertando perguntas perturbadoras sobre a vida e a morte, e sobre sua própria existência.

Conforme se aprofundava nesse enigma sombrio, era forçada a confrontar seus próprios medos e a questionar a realidade ao seu redor. A presença do carrasco era um lembrete constante de que algumas almas não encontram paz, e a jovem se tornava cada vez mais obcecada em entender o que mantinha aquele espírito acorrentado ao mundo dos vivos.

Evernight, com sua beleza aparente, escondia um segredo macabro prestes a ser revelado. E com coragem e determinação, Elizabeth se tornaria a chave para desvendar os mistérios que assombravam o orfanato, e talvez encontrar a redenção tanto para o espírito atormentado quanto para ela mesma.


______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O CarrascoOnde histórias criam vida. Descubra agora