Qetsiyah

48 3 2
                                    

@Qetsiyahbennett: Voces tolos, acham que podem nos derrotar? Acham que podem nos matar? Acham que podem ser mais fortes que a gente? Eu criei a irmotalidade, eu dei origem ao clã de bruxas mais poderosas, criamos diversos feitiços, feitos, nosso s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Qetsiyahbennett: Voces tolos, acham que podem nos derrotar? Acham que podem nos matar? Acham que podem ser mais fortes que a gente? Eu criei a irmotalidade, eu dei origem ao clã de bruxas mais poderosas, criamos diversos feitiços, feitos, nosso sangue é nescessário em todos os feitiços criados por nós, então não, vocês não são capazes de nos derrotar. Vocês mecheram com uma Bennett, com a herdeira do clã Bennett, vocês mecheram com o clã Bennett.

Curtido por: @Oficialbennett, @Oficialsalvatore, @Oficialmikaelson,  @Elijahmikaelson,@Silassalvatore @Hayleymikaelson,@Esthermikaelson,@Mikaelmikaelson,@Kaiparker @Lucybennett,@Finnmikaelson,@Laurenbennett,@Kolmikaelson,@Freyamikaelson,@Damonsalvatore,@Stefansalvatore,@Carolineforbes,@Bekahmikaelson,@Davinaclaire e outras 1.000.000 pessoas.

@Silassalvatore: minha mulher,minha deusa, que todos de Mystic falls se ajoelhem perante a você amor. ❤️

@Mikaelmikaelson: essa fala me deu arrepios.

@Kolmikaelson: caramba, prepare-se mystic falls, vocês estão ferrados

@Bekahmikaelson: A MAMAE CHEGOU!!

@Katherinepierce: lendária.

@Lucybennett: sentiram isso? É o poder Bennett.

@Laurenbennett: to arrepiada!

@Damonsalvatore: eita que é hoje que veremos o verdadeiro caos se espalhar em mystic falls

@Carolinesalvatore: sabia,perfeita e perigosa

@Kaiparker: é uma honra ajudar vocês com o caos nessa cidade.

@Freyamikaelson: meu Deus... Sem palavras

TVD/TO no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora