What's family Mikaelson

38 2 0
                                    

Mikael: eu e a mãe de vocês temos um assunto a conversar com vocês.

Kol: pô, do jeito que você aparece do nada me assusta

Elijah: que assunto é esse de tão importante pai?

Esther: vocês tem mais três irmãos vivos...

Elijah: o que?

Rebekah: MDS.. como assim?

Finn: porque a gente nunca soube disso?

Klaus: não me surpreende eles esconder coisas da gente..

Freya:??

Mikael: bom, o primeiro mais velho se chama Kaleb, é um bruxo, o segundo mais velho é o Thomas que é um Herege. Quando Kaleb tinha 10 anos e Thomas 7, eles dois foram sequestrados pela tia deles.

Elijah: céus...

Klaus: eles eram bem poderosos...

Freya: senhor amado...

Finn: eu já tinha visto vocês dois falarem sobre eles, porém nem sabia que eles eram meus irmãos.

Esther: e são. Depois de muito tempo, já vocês crescidos, a Dahlia veio novamente para levar a Freya, porém levou o Henrik..

Rebekah: o nosso irmãozinho...

Kol: pobre Henrik..

Elijah: pensei que ele tivesse morrido..

Esther: mas não morreu.

Klaus: então porque vocês estão contando sobre eles? Eles retornaram do nada para nos matar?

Elijah: Niklaus por favor, deixe nossos pais explicarem.

Mikael: os seus irmãos estão vivos e devem estar perdidos por aí. Preciso que achem eles.

Esther: como provavelmente a Dahlia está viva, eu e Mikael iremos atrás dela, enquanto Finn e Elijah vão atrás do Kaleb, Freya e Klaus do Thomas, e Rebekah e Kol do Henrik.

Klaus: okay, já comuniquei as Bonnie, Marcel, Davina,Hayley, Lucy e Kai de que estamos de saída por alguns dias.

TVD/TO no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora