grupo ex's amigas

32 3 0
                                    

         Elena criou o grupo.
        Elena adicionou Bonnie
         Elena adicionou a Caroline

Elena: suas, suas falsas, como podem me abandonar por outras pessoas e principalmente pelos Mikaelsons? Você Bonnie sabia do relacionamento do Damon e da sua irmã Lauren que é patético por sinal, casou e engravidoy do Híbrido Original e você Caroline  casou com o Amor da minha vida e tem filhos com ele, francamente vocês são duas falsas e putas msm.

Bonnie: escute aqui Elena, ninguém aqui é o sol pra está iluminando somente a você não. Não somos seu capachos, não somos suas escravas, muito pelo contrário, somos duas mulheres que temos vida própria, sonhos, objetivos, família e etc. Você nao têm nada de se intrometer na minha vida e na de Caroline. Eu casei com o Klaus sim!  casei com o psicopata gostoso sexy e posseivo que faz de tudo por mim, mata todos por minha proteção, faz o mundo se curvar diante de mim, me trata como uma verdadeira rainha. Ele é diferente, ele me ama  e ele nunca me trairia com uma fantasma aleatória. Eu tô muito feliz que eu esteja criando minha família com o Klaus, Elena. E sobre minhas amizades, Rebekah,Caroline, Davina, Hayley e Freya são tudo pra mim. Elas são as mulheres mais magníficas que eu já conheci, elas são verdadeiras amigas que eu já tive. Agora nos deixe em paz Elena, e vai cuidar da sua vida e deixe de falar da Minha família sua mal amada.

Caroline: e só pra complementar a fala da Bonnie Elena, você está com inveja. Eu e Stefan estamos muito felizes juntos e o melhor estamos tendo nossa família do jeito que sonhamos. Stefan está mais feliz do que ele estava com você, aliás ele e o Damon. A Lauren é a verdadeira amor da vida do Damon. Você perdeu Elena. Perdeu o Stefan, o Damon, eu, Bonnie.. você perdeu todos nós por sua hipocrisia e seu jeito insuportável. Agora se me dê licença, eu e o Stefan juntamente com as crianças iremos passar algumas semanas na casa dos mikaelsons.

Bonnie: e eu irei curtir minha lua de mel com o Klaus.

     Bonnie saiu do grupo

    Caroline saiu do grupo

TVD/TO no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora