What's. Grupo F.R.I.E.N.D.S

60 3 2
                                    

        Lucy adicionou Klaus

Klaus: sei que todos vocês devem estar se perguntando o porque.

Damon: boa noite pra tu também.

Lauren; to com vontade de dá uma aneurisma em certa pessoa.

Hayley: meu filho tu enterropeu o meu sono por esse seu suspense ridículo?

Elijah: desembucha logo Niklaus.

Klaus: foi tudo um plano.

Rebekah: oq?😐

Kol: aqui não é Gotham para soltar a charada não meu fi

Damon: o que você quer realmente dizer com isso?

Klaus: em poucas palavras, eu sabia das intenções da Camille.

Davina: o que???

Caroline: sabia? Mesmo ela tava falando mal da Bonnie pra Deus e o mundo?

Finn: ai Niklaus, você ainda vai deixar muita gente de boca fechada.

Klaus: tive que terminar com a Bonnie pra proteger ela, assumi a Camille mesmo sabendo das intenções, e arquitetei um plano que acabaria com ela e seu exército, bruxas de New Orleans e vampiros.

Hayley: isso é loucura

Elijah: realmente irmão, porém quero saber quem são as pessoas que o ajudou durante esse plano maléfico.

Freya: exato,e estressado como você, você já deveria ter matado a Camille desde o dia que ela iniciou as ondas de fakes news sobre a Bonnie.

Klaus: digamos que Finn, Lucy,Abby, Katherine Emilly e Silas foram ótimos colaboradores.

Rebekah: O QUEEEEE???? MAS COMO, SE ELES ESTAVAM BEM AO NOSSO LADO DURANTE MESES.!

Damon: meio que sabia que o Silas e Katherine estavam envolvidos em algum plano maluco.

Lauren: só fiquei chocada que o Finn e a Lucy encobriu o Klaus durante esse tempo. Vou matar os dois

Kol: eu sabia que o Finn e a Lucy não sumiam só pra transar no mato

Elijah: KOL!

Damon: KKKKKKKKKKKK

Lucy: é foi um bom plano, admitam 😘

Caroline : estou em shik, Shak, Shok

Stefan : agora que tudo acabou Klaus, o que você pretende fazer?

Klaus: voltar para o amor da minha vida

Hayley: graças a Deus,estamos sentindo falta dela.

Klaus: mal posso esperar pra ver minha gravidinha novamente.....

Marcel: a Bonnie está grávida?

Kol: cara tu tava no dia e na hora que a Lucy falou

Elijah: bom, no final tudo acabou bem e sem ninguém morrer.

Damon: milagre, geralmente durante nessas batalhas aleatória um de nós morre ou fica envenenado ou cai em coma.

Rebekah: que específico.

Kol: muito cirúrgico.

Davina: certo, e enquanto a Elena? No final estávamos erradas sobre ela.

Lucy: na verdade não. Elena também estava envolvida nessas fakes news juntamente com a camille. Elas duas hackearam o insta de notícias de ambas cidades pra somente jogar desinformação.

Freya: que maluco

Stefan: realmente.

Finn: no final, ninguém morreu, amém.

TVD/TO no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora