Uma mudança um tanto estranha.

98 8 4
                                    

Ep: 1.

 

Era um dia comun, o hashira da água, Giyuu tomioka estava indo para uma missão em uma floresta distante, alguns minutos atrás o Kanzaburu (corvo do hashira da água.) avia avisado o hashira de olhos azuis e cabelos pretos, que Ubuiashiki avia encarregado o hashira para eliminar um oni, segundo ele o hashira da água seria o mas apropriado para a missão, pois o oni avia a abilibabe de criar uma pequena quantidade de fogo por se um iniciante.

E lá está o moreno as 5:10 da manhã correndo até a vila, o hashira pretendia perguntar algumas informações sobre a aparição repentina do oni, já que a vila onde os ataques estão acontecendo era considerada uma vila pacífica, pelo fato de não haver nenhum ataque de onis antes.

Segundo as informações o oni estava muito ativo, já havia destruído 8 moradias, e até o momento 25 pessoas desapareceram, o que deixou o hashira confuso, pois se o ex-humano havia sido transformado em um demônio recentemente, não havia sentido ele ter matado e destruído tanta coisa, afinal ele foi avisado que as chamas do oni eram fracas.

Se esse for o caso por quê não chamaram um caçador de ranking mais baixo, e não mandaram uma missão mais perigosa para ele?

— { Será que - }— O hashira interrompe seus pensamentos. — {Não não não, deve haver outra explicação.} — Será que Ubuiashiki‐Sama também o considera indigno de ser um hashira? Não Ubuiashiki-Sama é alguém justo, se ele o conciderace indigno de ser um hashira ele não o teria colocado nesse cargo, ainda que o própriohashirase achace indignode sua posição Ubuiashiki diria caso não o conciderace um hashira.

Logo por volta de 6:50 o hashira de olhos azuis havia chegado nos portões da vila.

— Bem até agora a vila continua igual a última vez que vim aqui.— O pilar já havia ido para aquela vila, os moradores era todos amigáveis e compreensíveis com o pilar, Giyuu amava aquela vila, não só pela tranquilidade mas também pelos moradores.

— GIYUU-SANN.— Gritou uma garotinha que tinha por volta de 5 á 6 anos.

— Kame?¿?— Pergunta o moreno ao olhar de onde a voz avia vindo, Kame era neta da líder da vila, e aqui um segredo também é a criança preferida do hashira, —Há quanto tempo.—

—Sim! Faz muito tempo Desda última vez que te vi, irmãozão Tomioka.— Diz a garota de uma maneira fofa enquanto agarra a perna do hashira. Giyuu entendeu que a pequena queria ser carregada no colo pelo hashira, e assim ele fez.

—Kame, poderia me dizer onde está a sua vó?— Questiona o hashira enquanto adentra a vila com Kane em seus braços.

—Minha vovó está no mesmo lugar de sempre irmãozão.—

—IRMÃOZÃO GIYUU!¡!¡!— Pode ser ouvido a voz de 8 crianças, tais que estavam correndo em direção do moreno.

—Há oi crianças!— Diz o pilar.

—ahaha descoupe pelas crianças Giyuu-kun.— Dizem 4 mulheres ofegantes ao mesmo tempo, tais mulheres que eram mães das crianças.

—Está tudo bem.— O moreno diz. —Porém não posso brincar com vocês hoje crianças, estou aqui na vila hoje não como Giyuu, e sim como hashira da água.— Afirma o hashira meio triste por não poder dar atenção para os pequenos.

Meu novo eu. Giyuu fem.Onde histórias criam vida. Descubra agora