Bem-vindo(a), eu sou a autora, eu decidi fazer esse capítulo como um aviso, pois eu sou nova como escritora, então eu acabei não fazendo o episódio do aviso no início da fic.Meus erros.
Bem, eu cometi vários erros na fic, não só erros de escrita, como erros nos bastidores também, um exemplo é que quando eu fazia um rascunho eu sem querer acabava postando ele, então eu vou tentar não cometer esse erro novamente, se eu cometer ele de novo, eu vou dar uma dica. Quando eu termino o capítulo eu coloco a palavra "continua" se essa palavra não estiver presente, quer dizer que eu postei o capítulo sem querer, e eu provavelmente irei atualizar ele.
Eu recomendo, que releia os outros episódios, pois é bem provável que eu tenha modificado algu, eu também pretendo fazer essa fanfic ser interativa, ou seja, de vez em quando eu vou fazer uma votação que pode mudar a história.
Eu também pretendo conversar com vocês nos comentários. E posso para que não sejam leitores fantasmas, comentem, votem, sigam, etc.
Futuros planos.
Bem, eu tenho mais duas fanfics em mente tirando essa, uma de "Demon slayer (my au.) react to futuro." Ou sejá demon slayer do passado reagindo ao futuro, porém não vai ser o universo original, e sim o universo dessa fic, reagindo a própria fic.
Eu também pretendo sumir do mapa por um tempo depois que eu fizer essa fic (Meu novo eu.), e a fic de Demon slayer react, porque a terceira fic que eu quero fazer, vai ser de "Record of ragnarok/Shuumatsu no valkyrie react to Quarteto Ômega." Que também vai ser um universo alternativo reagindo ao futuro deles, mas eu não vi o anime ou o manga, então eu vou ter que ler, mas não se preocupem, eu vou fazer isso somente quando eu terminar essa fic, e a próxima.
Votações. (Comente na sua escolha.)
Bem, no capítulo anterior, eu não revelei o novo nome da Giyuu, pelo simples motivo de que eu vou deixar vocês escolherem, então partiu primeira votação. Sobre o nome da Giyuu.
1_Yuu. (Sugestão de FlviaBrisa.)
2_Hanna. (Sugestão de FlviaBrisa, também.)
3_Giu.
4_Giysu.
5_Niyuu.
6_Giyua.
7_Giyaa.
8_Niyaa.
9_Giyuhaan.
10_Guumiy.
11_Livre. (Os leitores escolhem.)
A segunda votação será sobre um dos ships, mais especificamente o ship TanGiyuu (Tanjiro x Giyuu.) bem, eu não sou algem que shipa muito, porém a ideia de colocar esse ship na história não sai da minha cabeça, polo belo motivo de que enquanto eu procurava imagens de Giyuu Fem, eu vi muitas imagens desse ship. Estão a segunda votação vai ser se eu coloco esse ship ou não.
1_Sim, coloca vai ficar legal.
2_Não, não coloca vai ficar ruim.
E a terceira votação é se a história vai acontecer no universo ABO, eu não sei muito sobre ele, mas estou disposta a descobrir. Então eu devo colocar o universo ABO.
1_Sim, vai ficar bom.
2_Não, vai ficar ruim.
Informações sobre a fic de Record of ragnarok/Shuumatsu no valkyrie react, e história.
Bem, já na fic de Record of ragnarok, eu vou fazer o seguinte, em uma época da história, os ômegas começaram a entrar em extinção pois por algum motivo, os alphas começaram a ficar violentos(Tanto os humanos, quanto os deuses.), e pelos ômegas serem considerados a classe mais baixa, eles começaram a serem atacados, e já que costuma nascer menos ômegas doque alphas e betas eles entraram 100% em extinção.
Porém Caos ao ver isso, fez com que 12 mulheres tanto deusas quanto humanas, ficassem grávidas de 12 ômegas, porém desses 12 ômegas, apenas 4 estão vivos, e a história vai ser os personagens desse anime, reagindo a eles e aos ômegas, eu decidi fazer os meus personagens favoritos serem os ômegas, ele também se consideram irmãos, nesse universo os betas, são somente respeitados, se forem mulheres, pois após a extinção dos ômegas, a classe mais fraca se tornou os betas.
E pela comunidade ser daquele jeito, as mulheres são consideradas fracas, por isso devem ser batas, enquanto os homens são considerados fortes, por isso devem ser alphas.
Significado dos símbolos que aparecem na fic.
-...- Início e fim de frase.
... Pausa dramática ou alongamento da última letra.
... Papel, e coisas desse tipo.
~~ Melodia, fiz suave forçada, etc.
{ } Pensamento.
[ ] Sussurro.
( ) Explicação de algu, eutora falando durante a fic, etc.
ABC. Voz alterada.
ABC. Voz MUITO alterada, ou sub título de algu.
" " Personagem repetindo a fala de outro personagem, ou então uma fala com um tom de Assim dizem.
Agradecimento.
Eu gostaria de agradecer a(o) FlviaBrisa, por me acompanhar des de o início dessa fic, já que graças a ele(a) eu continuei escrevendo essa fic, ele(a) foi a primeira pessoa a comentar, curtir, me seguir, etc. Então FlviaBrisa muito obrigada mesmo por estar acompanhando essa fic, e por me apoiar des de o início dela. Eu gostaria de agradecer de coração por ter você como leitor(a), e eu também agradeço pela atenção dos outros leitores e leitoras, graças a vocês eu sinto vontade de postar mais e mais capítulos, então muito obrigada a todos(as).💝
Próximo capítulo.
O próximo capítulo vai ser eu a escritora (Não os personagens.) Respondendo perguntas e vocês mandarem, as perguntas podem ser sobre essa fic, a próxima (Demon slayer react.), a de Record of ragnarok, sobre mim, etc. Vocês podem perguntar sobre coisas que eu pretendo fazer na minha vida, na fic, explicações sobre algumas coisas, por exemplo a abilidade do Muichiro Many, que apareceu no primeiro capítulo, entre outras coisas. Mas algumas coisas serão mantidas em segredo para manter o mistério da fic. Vocês podem colocar as perguntas na caixinha abaixo.
👇Caixinha de perguntas.-----》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo eu. Giyuu fem.
RandomApós uma batalha contra um oni o hashira da água Giyuu tomioka, acaba se transformando em uma bela dama, e deverá se acostumar a resolver problemas por conta de seu novo corpo, descobrir uma nova personalidade, e se acostumar a ser considerado como...