Uma mudança um tanto estranha. 2

90 7 9
                                    

Ep: 2.

Assim que Giyuu adentrou a residência viu o pequeno Muichiro correndo em sua direção.

—IRMÃOZÃOOO VOCÊ VOLTOU, A QUANTO TEMPO.— O garoto gritava de alegria, a última vez que viu o pilar havia sentido á 2 anos atrás, o cargo de hashira ocupa muito tempo do moreno, sendo assim Muichiro não viu ele por um bom tempo.

—Muichiro calma Giyuu-Sama acabou de sair de uma reunião.—

—Ok, então pode me falar o que aconteceu enquanto você não vinha nos ver?— O garoto perguntou, tal pergunta que também deixou sua mãe se questionando a mesma coisa.

Assim o pilar se senta em um futon e começa a falar.

—Bem, temos um hashira novo ele se chama Muichiro Tokito.— Após a fala viu a alegria do mais novo ao saber que havia um hashira com o mesmo nome que ele. —Eu encontrei uma oni do bem e um discípulo.—

—OQUE?¿? ONIS DO BEM EXISTEM?¿?— Kamuyne gritou de surpresa com a notícia.

—Sim.— O segundo mais novo Afirma. —Bem Kame e as outras crianças devem estar me esperando para brincar, você vem Mui?—

—Sim!!!— O garoto concorda sem pensar 2 vezes.

Assim as crianças e Giyuu brincaram de 9:26 até 13:56. Após as brincadeiras o hashira tomar um banho e foi dormir muito cansado, pelo fato de ter acordado as 4:00 da manhã e começa a correr as 5:10 e só chegar ao seu destino as 6:50, para das 7:05 às 8:13 ter uma reunião com a líder da vila e ainda por cima das 9:26 até 13:56 ele brincar com as crianças.

Giyuu somente se jogou no futon após o banho, e foi feliz.

Giyuu acordo as 7:20 tomou outro banho e se preparou para caçar o ou os onis, até o momento não havia visto as 8 moradias destruídas ou sinal algum dos 25 moradores desaparecidos.

Ao adentra mas a fundo da vila, com apenas a luz do luar iluminando o caminho, ele consegue ver as 8 casas destruídas, eram as últimas da vila.

—Mais que oni filho da puta, quando eu achar ele, ou eles vou os corta em pedacinhos, por terem tirado vidas, não só de adultos mas também de crianças inocentes.— O hashira dizia enquanto caminhava calmamente pelos destroços das casas e pousadas.

Assim o hashira adentra a floresta pronto para eliminar o oni, estava tudo calmo e silencioso até ouvi um barulho, não um barulho não, uma descurção.

—AQUELE HUMANO ERA MEU SEU MORTO DE FOME DESGRAÇADO INFELIZ FILHO DE UMA POTA ZÉ RUELA.— A primeira voz que era feminina gritava sem nem mesmo parar para respirar.

você demorou de mas ele ia escapar, além do mas eu fiz quase tudo, e você ficou parada mechendo nas tripas da criança.— A segunda voz que era masculina dizia calma.

Não tinha mais dúvidas aquelas duas vozes pertenciam não ao e sim aos onis que estavam atacando a vila.

—saia daí.— O oni avia sentido a sua presença, estão Giyuu saiu de trás da árvore que estava escondido e entrou em posição de ataque.

A dona da primeira voz era a oni a direita do pilar. Ela tinha um penteado de Maria Chiquinha na cabeça, uma capa enorme nas costas, olhos tampados por uma coroa de flores roxas, sua pele era rosa, usava um vestido curto e colado da mesma cor que sua pele, o que fazia parece que estava nua, e era uns 3 centímetros menor que o pilar, mas o mais importante era onde deveria estar o elástico de cabelo e as mechas estava pegando fogo, assim o hashira deduziu que ela era a oni comentada.

Meu novo eu. Giyuu fem.Onde histórias criam vida. Descubra agora