Asseitação, uniforme e decisão.

119 9 84
                                    

Ep: 3.

-O QUE????- A hashira de mechas roxas, não podia acreditar nisso, no dia anterior o moreno estava normal.

-Eu não sei...pode ser o efeito da arte demoníaca do demonio que eu lutei afinal ele avia chamado o golpe de "DNA OPOSTO", e o meu DNA é masculino, bem era.....- O moreno que agora era uma morena afirma.

-Ho, serto Tomioka-San, pelo que eu percebi você irá precisar de um uniforme novo, afinal agora você tem seios e diminui.- Fala a última palavra divertida, era interessante ter mas um ou uma pilar com um tamanho semelhante a ela.

-Como pode ter tanta sertesa que eu diminui?-

-É fácil, você teve que usar um banquinho para se olhar no espelho.- Diz enquanto aponta para o banquinho.

-Serto serto, mas você tem razão, eu preciso de um uniforme novo.- Diz enquanto se levanta do chão.

Após a ação Kocho se espantou, a morena estava com os seios para fora das roupas, assim a menor congela.

-{Como...como eles são tão grandes???} A hashira do inceto estava muito surpresa, ela gostaria de ter seios tão grandes como a "nova amiga". -Tomioka-San por que você está com eles para fora?- Ela estava tão corada com a situação que tomates, pimentões e até pimentas sentiam inveja.

-A roupa estava muito apertada e eu não estava conseguindo respirar direito.-

-Ok ok fique aqui, eu irei procurar um tamanho de roupa que sirva em você.-

Muito tempo depois.

-Essa foi a última e também está muito apertada.- Kocho já avia pegado 13 tamanhos de roupas diferentes, mas sempre aparecia um problema.

Uma hora a pilar da água dizia que seus peitos estavam apertados outra hora era seu pescoço, cintura ou ficava grande até demais.

Após muitas tentativas falhas Kocho sai só banheiro.....de novo, e vouta com uma tesoura, não queria fazer isso, mas não tinha outra escolha.

-O que você pretende fazer Kocho???- A voz da maior entre as duas era curiosa.

-Eu irei fazer um decote semelhante ao de Mitsuri na roupa.- Assim Kocho começou a corta a roupa, que anda estava no corpo da morena.

Giyuu não gostou muito da ideia, não gostava de mostrar muita pele.

-Ok Tomioka-San terminei, deu um sorriso orgulhoso, tive que fazer um maior que o da Mitsuri, ainda está apertado?-

-Não.- Foi em direção à pia subiu no banquinho e viu o resultado da roupa -Obrigada.-

-De nada Tomioka-San.- Kocho então vê Tomioka prestes a sair do banheiro, porém antes de sair ele se vira para a de mechas roxas.

-.................Kocho recomendo que coloque os espelhos em locais mais baixos.- Diz corado por ter que usar um banco para se olhar no espelho, ele parecia uma criança quando fazia isso.

-Tomioka-San onde pensa que vai?-

-Para casa? Eu tenho que ir cuidar do Kaburamaru e do Sabito.-

Meu novo eu. Giyuu fem.Onde histórias criam vida. Descubra agora