Me sento em minha cadeira, pego o meu caderno e minha caneta e começo minha sessão com Kelly e Aidan, que estavam sentado em minha frente.
Sn: Primeiramente Bom dia!
Kelly: Bom dia!
Sn: podemos começar?
Aidan: vamos acabar com essa merda logo!
Sn: vamos começar por você desta vez Aidan!
Aidan: tá de brincadeira..!- o mesmo diz em tom baixo mas o dando para ouvir e deixando claro que não gostou.
Sn: em meio ao divórcio senhor Gallagher, como está passando pela situação?
Aidan: Eu estou muito bem, e só quero acabar logo com esse divórcio pra seguir minha vida!
Sn: Como o senhor consegue não sentir nada? Bom querendo ou não Kelly é sua noiva, e o senhor não demonstrou sentimento nenhum ao vê-lá a traindo?
Aidan: Que ponto você quer chegar?
Sn: Como conseguiu ser tão frio em acabar com seus sentimentos por ela?- Aidan não responde apenas fica me olhando nos fundos dos meus olhos
Kelly: responde a pergunta Aidan!
Aidan: Me casei com Kelly por que fui emocionado!- Kelly fica um tanto surpresa
Kelly: sério? Você é um filho da mãe!
Sn: Senhorita Kelly se acalme! Vamos tentar entender o porque que o senhor Gallagher foi "emocionado "- com fazendo as aspas e não deixando se olhar em seus olhos verdes
Kelly volta a se sentar, mas seu ódio por Aidan era nítido, e a minha vontade de descobrir o seu verdadeiro trauma era gigante.
Sn: Bom tudo tem um contexto não concorda senhor Gallagher?
Aidan: sim!- o mesmo me encarava tentando descobrir o que eu iria fazer.
Sn: Pra sermos quem somos hoje, passamos por muitas situações de aprendizado e dificuldades, e para o senhor ter esses sentimentos repentinos por Kelly, o senhor deve ter passado por uma situação que o feriu!
Aidan: Eu não vou cair nessa!
Sn: Senhor Gallagher tem que entender que estou aqui pra te ajudar, mas preciso te entender e saber de seus traumas para lhe ajudar!- a terapia que era de casal virou uma terapia somente entre mim e Aidan.
Aidan: Pra mim já deu!- o mesmo se levanta e saí
Kelly: Ele é difícil pra caramba!
Sn: Tenho que concordar com você, ele é difícil!
...
Saio da clínica depois de um longo dia de trabalho cansativo pra caramba, desta vez Lyan não estava na cidade, então tive que me virar sozinha, assim me fazendo sair da clinica às duas da noite. Entro em meu carro e dirijo até a minha casa, que pra minha surpresa estava com as luzes ligadas. Entro bem devagar, tentando ao máximo não fazer barulho, pra que não fosse pega por quem estivesse ali. Vou chegando em minha sala e escuto a tv ligada, e vejo alguém deitado em meu sofá, pego o abajur da estante e vou pra cima de quem estivesse ali. Logo abaixo o abajur ao ver que era Aidan.
Várias garrafas de vinho na mesa de centro, indicando que o mesmo bebeu. Coloco o abajur no lugar, tranco a porta de casa, e vou recolhendo as garrafas de vinho para jogar na reciclagem, deixo tudo em seu devido lugar. Aidan não demora muito para se levantar, ele estava desnorteado e tonto, me sento ao seu lado e o ponho para apoiar a cabeça em meu peito.
Sn: Quer me explicar o que aconteceu aqui Gallagher?
Aidan: eu trouxe vinhos pra gente beber e conversar, mas você demorou muito e eu fui bebendo aos poucos e acabei bebendo demais, desculpa pela bagunça princesa!- o mesmo falava e me perdia se estava com raiva dele ou se estava sentindo algo por ele.- Eu não gosto de falar dela, e nem de como eu fiquei quando perdi ela, você não estava errada, eu só não queria dizer, mas eu amei demais e profundamente uma garota, e quando a contei os meus sentimentos, ela me deu um pé na bunda, e eu não sabia o que fazer com aqueles sentimentos, então eu só...- seu semblante estava triste ao lembrar da pessoa.
Sn: não precisa dizer mais nada, tá tudo bem!- o mesmo se levanta e me abraça colocando seu rosto em meu pescoço. Me deito mais ou menos no sofá enquanto o mesmo se deita em cima de mim, e assim dormimos.
...
Me acordo atordoada e percebo que Aidan não estava mais deitado em mim. Sinto um cheiro de café invadindo minhas narinas, vindo da cozinha, me levanto e vou até o cômodo. Aidan estava preparando o café da manhã e nem percebeu minha presença.
Sn: estranho te ver cozinhando!- digo e o mesmo me olha e me dá um sorriso lindo
Aidan: Bom dia princesa!
Sn: Bom dia Aidan! Acordou de bom humor?
Aidan: na verdade, acho que sim!
Sn: você lembra de alguma coisa de ontem?
Aidan: sim e desculpa pela bagunça!
Sn: desculpa por ter tocado em um assunto que te deixava mal!
Aidan: Que se foda ela, já passou! Eu só quero terminar a porra desse casamento!- o mesmo sorri sínico
Sn: é o Aidan voltou ao normal!- rimos e o mesmo vem até mim me prensando
Aidan vem querendo me beijar, porém desvio de seus lábios, o deixando irritado com a ação.
Aidan: por que?!
Sn: por que eu acabei de acordar e não escovei os dentes! E por que eu não sou paga pra isso!
Aidan: vai dizer que não gosta?
Sn: não disse isso, mas tenho que me controlar!
Aidan: eu gosto de lembrar de todas as vezes que te fiz gemer, você lembra sn? No elevador, eu enfiando meus dedos na sua buceta molhada- o mesmo dizia se aproximando de mim- eu chupando seus peitos ontem enquanto você gemia meu nome...
Sn: Vai continuar poder sem me beijar! Vou escovar os dentes!- o mesmo ri e me dá um beijo na testa, subo e faço minhas higienes.
Meu quarto estava com a janela aberta, creio que Aidan conseguiu entrar em minha casa por ela, vejo suas coisas em minha cama, sua carteira, seu celular, que no instante em, que eu pego aparece uma notificação.
"Aidan, seja onde você estiver, me responde cara! Louis fugiu!"
Aidan: Princesa?!- o mesmo me olha da porta
Em um ato rápido excluo a notificação para que o mesmo não desconfie do que eu vi.
Sn: tava olhando as horas! Mas diga!
Aidan: eu vou precisar sair, mas amanhã eu tenho uma reunião e eu preciso de você comigo!
Sn: tudo bem! Só me passa o horário e a localização!
Aidan: amanhã venho te buscar! Caso sinta saudades e se preocupe comigo, pode ficar tranquila que eu estarei resolvendo alguns assuntos da empresa!- o mesmo sorri sínico
Sn: quando eu sentir saudades ou preocupação com você, provavelmente estarei bebada e falando besteiras!
Aidan: eu sei que no fundo você já se acostumou com a ideia de que é minha!
Sn: tá sonhando alto Gallagher! E outra, eu não sou sua, e nunca serei! Isso eu te garanto!
Aidan: isso é o que vamos ver!- o mesmo vem até mim e me beija na testa e logo pega suas coisas e sai.
"Tem alguma coisa muito errada nessa história"
Continua....
OLÁ MEUS AMORES
VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO! Preciso dessa ajuda de vocês!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Psychology
FanfictionPossessive Psychology um dark romance com uma psicóloga e um empresário bilionário totalmente possessivo. Tudo começou com a Primeira sessão...