Mais um dia cheio, Lyan me ajudava a organizar os agendamentos de horários enquanto eu me encontrava perdida e com dor de cabeça.
Lyan: vai pra casa, toma um banho, relaxa, aproveita o resto do dia, eu cuido daqui!
Sn: não, eu não posso te deixar sozinha e com tudo isso!
Lyan: sn, você já trabalhou demais por hoje, e outra, eu não me importo em ficar aqui.
Sn: tem certeza?
Lyan: absoluta! Você está cansada pra caramba e dá pra ver isso pelo seu olhar amiga! Então vai pra casa e relaxa, eu cuido de tudo por aqui!
Sn: eu te amo! Obrigado!- abraço a mesma fortemente, que logo é retribuído.
Pego minhas coisas e vou direto para casa, eu estava totalmente cansada e acabada. A primeira coisa que faço ao chegar em casa, é preparar a banheira com uma água quente e com sais de banho para mim, eu realmente vou aproveitar o resto do meu dia pra relaxar. Tiro minha roupa ficando totalmente nua e logo entro na banheira, me sento relaxando com o silêncio, sentindo a água em meu corpo, fecho meus olhos e só aproveito o momento.
Sinto mãos tocarem meus ombros, e por um momento me assusto.
Aidan: eii relaxa!
Sn: como você entrou?
Aidan: pela janela, já que você não me atendeu!
Sn: desculpa eu nem ouvi, eu estou tão cansada..
Aidan: eu sei! Fui até seu escritório e só encontrei a Lyan, e ela me disse que você teve um dia cansativo e foi para casa, então vim te ver!
Sn: me dá só um minuto e eu saio daqui.
Aidan: Princesa, pode ficar onde está, você precisa relaxar, e eu vim ajudar!
O mesmo se senta ao lado da banheira e começa a me fazer uma massagem nos ombros. Aidan sabia fazer uma massagem maravilhosa, e que delícia! Suas mãos vão descendo aos poucos para meus seios, que sinto sendo apertados e massageados.
O mesmo se permanecia em silêncio, enquanto observava cada uma de minhas expressões, era algo tão gostoso e que me aliviava de alguma forma, não um prazer no sentido sexual, porém era prazeroso, calmo e relaxante.
Sinto sua boca passando por meu pescoço, me arrepiando por inteira, o mesmo começa a dar chupões fortes pelo meu pescoço.Aidan: o que vai querer pra comer princesa?- pergunta em meu ouvido
Sn: qualquer coisa, só fica comigo!- O mesmo me beija, um beijo calmo e gostoso!
Aidan logo sai do banheiro, pra pedir algo para comermos. Depois de 5 minutos, saio do banho, e coloco um short e uma camisa social, sem roupas íntimas.
Aidan: eu pedi pizza!- o mesmo diz com caixas nas mãos
Sn: do que?
Aidan: uma vegana e outra de calabresa!
Sn: delícia!
Ajeitamos tudo para comermos enquanto assistíamos uma série da Netflix, escolhida por mim, por que o Aidan definitivamente não sabe escolher séries!
Depois de termos comido a pizza, Aidan me coloca para deitar em seu peito enquanto ainda assistíamos, estava completamente relaxa com sua presença.Aidan: você disse que eu não sabia escolher série, mas essa também é uma bosta!
Sn: não é não!
Aidan: o Conrad não sabe se gosta ou não da Belly, enquanto o Jeremiah gosta secretamente da Belly, tenta demonstrar, porém vai em festas e pega homem também?
Sn: Olha essa série é muito boa!
Aidan: se ela é boa, eu não sei o que é série ruim então!
Sn: você não entende romance?- me sento na cama
Aidan: de romance eu entendo muito, mas isso daí é uma confusão atrás de confusão!
Sn: tá bom, você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Mas sendo sincera, a Belly tem que ficar com o Jeremiah! Que HOMEM!
Aidan: primeiro, o Conrad é muito melhor do que o Jeremiah e ele combina dez vezes mais com a Belly! Segundo, o Jeremiah não presta! E terceiro, você não precisa olhar pro Jeremiah se tem eu aqui do seu lado!
Sn: Primeiro, discordo com tudo o que você disse! E segundo, tá com ciúmes Gallagher? Vamos ser sinceros, o Jeremiah é uma DELÍCIA!
Aidan: você quer ver o que é uma delícia de verdade sn?
Sn: Me mostra!- Aidan pega em minha cintura e me coloca para sentar em seu colo. Sinto o seu membro um quanto duro e elevado roçando em minha intimidade pelo tecido das roupas.
Aidan se senta, ficando de frente pra mim, o mesmo puxar minha cintura para mais perto de seu corpo, e pega uma das minhas mãos e coloca em seu membro.
Aidan: tá sentindo sn? Isso é o que você faz comigo!
Sn: eu não fiz nada com você!- falo olhando em seus olhos
Aidan: não vem com essa sn, acha mesmo que eu não notei que você está sem calcinha e sutiã?
Sn: eu durmo assim!
Aidan: da última vez que eu estava aqui, você não estava sem calcinha e sutiã...
Sn: tem razão! E se eu quisesse te provocar mesmo?!
Aidan: pagaria por isso!
Começo a apertar seu membro por cima de sua calça, coloco o meu braço em seu pescoço, enquanto o mesmo continuava a apertar fortemente minha cintura.
Aidan: abre a boca!- sem questionar, obedeço.
O mesmo começa a puxar meu cabelo para trás de leve, logo sinto dois depois em minha boca, nossos olhares não se desviavam por nada, Aidan vai enfiando seus dedos o mais fundo possível, até eu engasgar. Sinto sua boca em meu pescoço, me beijando, e os beijos vão subindo até minha boca, um beijo quente e com tesão sexual.
Ainda com suas mãos em minha cintura, o mesmo me ajuda a rebolar em seu membro, me pressionando contra sua ereção. Sua língua me explorando, enquanto um calor imenso tomava conta do meu corpo. Ouvimos algo tocar, e parecia um telefone, e era o de Aidan.Aidan: Que cacete!- o mesmo pega o celular estressado- o que foi?- de um estante pra outro, o mesmo fica sério e preocupado
Saio de cima do mesmo e me deito ao seu lado.
Aidan: me desculpa princesa, mas preciso resolver uma coisa na empresa!
Sn: entendo, vai lá!
Aidan: a gente não terminou esse assunto ainda!- o mesmo me dá um último beijo e sai.
Não demoro muito tempo para pegar no sono, e logo adormeço após um dia cansativo.
__________________________________
VOTEM MEUS AMORES💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Psychology
FanfictionPossessive Psychology um dark romance com uma psicóloga e um empresário bilionário totalmente possessivo. Tudo começou com a Primeira sessão...