Meu celular tocando por uma ligação, foi o único motivo que me fez acordar às seis da manhã. Atendo com o maior ódio possível, pois estava em um sono gostoso pra caramba.
Sn: ALÔ?!
Kolyn: Sn eu tô com medo!
Sn: Kolyn?! O que tá acontecendo?
Kolyn: o papai chegou bebado ontem a noite, e eu acho que ele bateu na mamãe...- sua voz trêmula entregava que a mesma estava com medo e chorando
Sn: fica dentro do armário escondida! Não sai daí até eu chegar ouviu? Eu já tô indo!- desligo
Nesse momento, coloco uma roupa o mais rápido possível, e vou até Kolyn, minha irmã mais nova, que infelizmente ainda mora com meus pais ou melhor, meus maiores traumas.
Entro naquela casa sem ao menos bater, estava preocupada com Kolyn, o único motivo de eu retornar a esta casa.Louis: Sn?!
Louis meu pai, o bebado, vagabundo e agressor que temos aqui em casa, eu só não tenho ódio desse homem, por ter lidado com os meus traumas e ter o perdoado, mesmo ele nunca tendo me pedido um mísero perdão.
Louis: o que você tá fazendo dentro da minha casa?- sua voz estava alterada pelo álcool
Sn: você tocou na Sandy?
Louis: você chega aqui, na minha casa, e quer saber se eu toquei na sua mãe?!- o mesmo se aproxima de mim
Sn: Louis vamos tornar isso fácil! Você tocou ou não nela?
Louis: esse seu jeito me irrita, mal chegou e já querendo saber das coisas...
Subo as escadas, deixando Louis falando sozinho, vou até o quarto de Sandy, onde a mesma se encontrava cheia de hematomas, cortes e sangue.
Sandy: filha?!
Sn: relaxa, eu já liguei pra polícia e pra ambulância, eles já estão vindo!
Louis: você fez o que?!
Sn: liguei pra polícia! Antes ninguém acreditava em mim por eu ser criança, você fazia a Sandy criar histórias fajutas pra justificar a agressão que era feita por VOCÊ!
Louis: e você acha que eles vão acreditar agora?
Sn: eu não acho, eu tenho certeza! E deixa eu te falar uma coisa, encosta mais um dedo na Sandy ou na Kolyn, e eu te faço ficar na merda de uma prisão pro resto da sua vida!
A polícia chega no exato momento, pedindo para que todos coloquem as mãos para cima, Louis é algemado, Sandy é levada pela ambulância, e a polícia pega o meu depoimento, assim fazendo com Kolyn que presenciou tudo.
Sn: Eii minha princesa!- o abraço com força
Kolyn: que bom, que você veio!
Sn: não te deixaria passar por essa, sei como é a sensação e como é ruim!
Kolyn: eu odeio o papai sn!
Sn: eu te entendo...
Depois de conversar e acalma a Kolyn, decidi fazer um dia somente entre eu e ela.
A levei para um spa relaxante, logo depois para um salão de beleza.Kolyn: eu me divirto muito ao seu lado sn!
Sn: pode falar, eu sou a melhor irmã mais velha do mundo!- digo me gabando e brincando
Kolyn: você é a melhor irmã mais velha do mundo!- rimos e brincamos- sn...
Sn: oi
Kolyn: você acha que dessa vez o papai vai ser preso de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Psychology
FanficPossessive Psychology um dark romance com uma psicóloga e um empresário bilionário totalmente possessivo. Tudo começou com a Primeira sessão...