Todos me perguntam "por que psicologia, se você tem uma família bem estruturada e perfeita?"
Pasmem minha família nunca chegou a ser perfeita e nem estruturada!
Por mais que ninguém me apoiasse a fazer a faculdade de psicologia, eu fiz!
Por trás de toda cortina tem uma realidade que ninguém acreditaria se visse, então por isso sempre mantemos as cortinas fechadas, pra que ninguém veja o que realmente acontece por trás delas.
Sempre tive que viver mantendo as cortinas fechadas, e pensei que se eu estudasse sobre psicologia, além de eu me entender, eu poderia ajudar quem vive as mesmas coisas que eu vivi.
Muitos acreditam que ir em um psicólogo não dá certo e que é perca de dinheiro, mas não é bem assim, tem gente que realmente precisa de ajuda ou até mesmo precisa de uma sessão pra refletir sobre a vida!
No meu consultório aparecem muitos adolescentes, pais ou mães solos, e as vezes alguns casais ricos que não sabem mais como se amar.
Não faço isso por dinheiro, mas sim por que eu quero ajudar!Lyan:FELIZ ANIVERSÁRIO!- fala com um bolo em suas mãos
Sn: não precisava...- falo assoprando as velas
Lyan: claro que precisava! Minha neném cresceu! Tá fazendo vinte aninhos...- a mesma me abraça
Sn: boba- rio de Lyan
Lyan é minha melhor amiga desde o Colégio, eu e ela sempre andamos juntas, e sempre contamos TUDO uma pra outra, isso faz nosso laço de amizade ficar mais forte, e ela não quis se separar de mim então fez a mesma faculdade e me ajudou a construir o nosso consultório.
Lyan: mana nem te conto!-fala ansiosa
Sn: o que?
Lyan: hoje marcaram uma sessão de casal, mas mana...QUE HOMEM!
Sn: sério?
Lyan:ele tem olhos verdes penetrantes, aqueles cabelos pretos, e um físico de babar!
Sn: se é uma sessão de casal, então ele é casado né?
Lyan: infelizmente!- bato em seu braço de leve
Sn: tá olhando homem de outra mulher?!- rimos da situação
Lyan: quando você ver ele, você vai entender o quão gostoso aquele homem é! E se eu fosse você, faria de tudo pra acabar com esse casamento, por que depois que você vê ele uma vez, você não esquece nunca mais e vai ficar com inveja da mulher dele!
Sn: ele não é tudo isso vai..
Lyan: mana....eu estava imaginando várias safadezas com aquele homem depois que ele saiu do consultório!
Sn: ECA LYAN!-rio da mesma
Lyan: Sn.. até a mão dele é bonita!
Sn: só você mesmo Lyan.- continuo rindo
...
Luna: e bom eu não sei o que fazer! Minha filha anda rebelde, provavelmente fumou escondido e se não fez pior!- fala em desespero
Sn: você como mãe, tem que dar o espaço que ela precisar, mas precisa dar um espaço que ela confie em você para dizer as coisas, e que se sinta confortável.
Luna: eu já bati, eu já xinguei, eu já gritei, eu já fiz de tudo!
Sn: isso tudo tá errado! Você como mãe tem que conversar, fazer um ambiente em que ela possa falar as coisas sem consequências, mas com conselhos! Gritar, xingar, bater isso que é o que faz sua filha ser rebelde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Psychology
FanficPossessive Psychology um dark romance com uma psicóloga e um empresário bilionário totalmente possessivo. Tudo começou com a Primeira sessão...