𝑺𝑬𝑰𝑺

107 10 5
                                    

A brisa fresca bate em mim, arrepiando  todos os pelos do meu corpo. Estou de volta àquela colina, com os pés descalços na grama, com isso, percebo que estou sonhando novamente. Admirando a paisagem a frente, quase não percebo a presença que chega, onde braços longos e fortes me envolvem, me abraçando por trás. Não me sinto desconfortável, muito pelo o contrário, estou feliz.

— Aí está você. Estava te procurando, meu amor. — Diz uma voz profunda, não muito clara, o que dificulta minha tentativa de reconhecer o dono da voz. — Me deixou preocupado.

— Precisava tomar um ar... — Não controlo as palavras que saem pela minha boca. Minha voz soa apreensiva e percebo que está mais literata do que estou acostumada. Coloco meus braços em cima das mãos que me abraçam, retribuindo o carinho afetuoso e deixo minha cabeça descansar no peitoral atrás de mim, soltando um suspiro de descontentamento.

—Meu pai de novo? — Pergunta o homem, com a voz mais séria. Penso comigo mesma que adoro o jeito que a voz dele soa, mais imponente, que faria qualquer coisa por mim, como se nada no mundo importasse, apenas a minha felicidade.
— Na maioria do tempo consigo lidar com ele, sendo educada ou apenas ignorando, mas tem vezes que eu preciso de um espaço para pensar. — Acaricio seus braços, sentindo seus pelos arrepiarem pelo meu toque.

Sinto sua respiração em meu pescoço, sua cabeça descansa levemente em meu ombro, encarando a paisagem junto comigo — Ele sempre foi um ancião de meia idade aporreante com todos — Diz, me arrancando uma  risada baixa — Mas isso não significa que vou deixá-lo tratá-la desse modo, não a mulher que eu amo. — Arrasta levemente o tecido do meu ombro, depositando um leve beijo na pele exposta.

Me viro e olho para seu rosto, mas não há nada, apenas um borrão sem face e expressão. Não pareço afetada com isso, tanto que coloco meus braços ao redor de seu pescoço e o beijo apaixonadamente, sentindo meu coração bater mais forte. — Eu te amo, querido.

命運

Bebo meu café devagar, saboreando enquanto os resquícios do sonho da noite passada continuam assombrando meus pensamentos. Foi diferente de tudo que eu já senti antes, mais vivido e claro. Ainda ouço o eco daquela voz na minha cabeça, no quanto eu me sentia protegida somente por ouvir a voz desse homem misterioso.

Meu deus, sinto que estou prestes a enlouquecer nesse lugar.

Apertos os olhos e balanço a cabeça, tentando me livras dos pensamentos. Dou uma mordida na panqueca e abro notebook.

"Sonhos realistas e repetitivos podem ser sinais de doença?"

Sim eu sei que eu pareço uma idiota pesquisando sobre isso na internet, mas não consigo resistir a curiosidade. Qual é? Meu pai faleceu de uma doença que pode ser ou não hereditária, não posso arriscar.

"De acordo com alguns estudos, sonhar com o mesmo tipo de situação frequentemente pode ser um alerta e indicar problemas de saúde. Sabe aquele sonho em que você tem a sensação de estar caindo? Então, pode ser falta de magnésio, cálcio ou ferro no seu organismo."

Merda. É tudo que penso enquanto leio a matéria do primeiro link que achei. Eu posso realmente estar doente, por isso os sonhos bizarros. Claro, eu sempre soube que esses sonhos estavam ligados ao meu emocional, todos com quem fui me informar falaram sobre, mas eu não sabia que isso poderia evoluir para uma doença mais grave. Preciso achar um Hortifruti o mais rápido possível!

Continuo pesquisando, pegando dicas de como poder resolver essa situação, quando um link específico meu chama a atenção.

"Explorando o Mundo dos Sonhos: Pontes Entre Vidas Passadas e o Presente"

𝐿𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝐴𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 - 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑜𝑜 𝐻𝑦𝑢𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora