3 | Nova Fase.

67 6 2
                                    

FÉLIX acordou no dia seguinte com uma mistura de ansiedade e excitação. Era o primeiro dia de aula no ensino médio, e ele sabia que a vida seria diferente agora que Minho e Bangchan estavam na faculdade. Após se preparar, ele desceu para tomar café da manhã e encontrou sua mãe e Minho na cozinha.

- Bom dia, pirralho! Pronto para o primeiro dia? -- Minho perguntou, com um sorriso encorajador.

- Acho que sim. -- Félix respondeu, tentando esconder seu nervosismo.

- Você vai se sair bem. -- Minho disse, bagunçando o cabelo de Félix.

Depois do café, Félix pegou sua mochila e saiu em direção à nova escola. Enquanto caminhava, ele se lembrou das palavras de Bangchan na noite anterior e tentou se animar com a ideia de novos começos.

Ao chegar na escola, Félix se sentiu um pouco perdido no meio de tantos alunos novos. Ele encontrou sua sala e se sentou em um dos lugares vazios. Pouco depois, um garoto se sentou ao seu lado.

- Oi, sou Han Jisung. Você também é novo aqui? -- ele perguntou, sorrindo.

- Sim, sou o Félix. Prazer em conhecê-lo. -- Félix respondeu, tentando parecer confiante.

Eles começaram a conversar e logo Félix se sentiu um pouco mais à vontade. Durante o intervalo, Félix encontrou outros colegas e fez novos amigos. Ele sentiu que talvez essa nova fase não fosse tão assustadora quanto pensava.

Ao longo das semanas, Félix se adaptou à rotina do ensino médio. Ele se dedicou aos estudos e participou de algumas atividades extracurriculares. Ainda assim, ele sentia falta de Bangchan e das tardes que passavam juntos jogando videogame e rindo.

Uma noite, enquanto estudava em seu quarto, Félix decidiu ligar para Bangchan. Ele estava nervoso, mas sentia que precisava ouvir a voz do amigo.

- Alô? -- Bangchan atendeu, do outro lado da linha.

- Oi, Chan. Sou eu, o Lix. -- Félix disse, tentando esconder sua emoção.

- Ei, Lix! Que bom ouvir sua voz. Como estão as coisas na escola? -- Bangchan perguntou, animado.

- Estão bem. Estou me adaptando. Mas sinto sua falta. -- Félix admitiu.

- Eu também sinto sua falta, Lix. Mas estou feliz que você está se saindo bem. E lembre-se, estou sempre aqui para você. -- Bangchan respondeu.

Eles conversaram por um tempo, compartilhando histórias e risadas. Félix se sentiu reconfortado ao saber que, apesar da distância, sua amizade com Bangchan continuava forte.

No final da chamada, Bangchan fez uma promessa.

- Ei, Lix, nas próximas férias vou visitar vocês. Vamos passar um tempo juntos, como nos velhos tempos. -- Bangchan disse.

- Mal posso esperar, Channie. -- Félix respondeu, sorrindo.

---

Nas semanas seguintes, Félix continuou a se concentrar na escola e a se envolver em atividades que o mantinham ocupado. Ele fez novos amigos e começou a desenvolver uma rotina que o ajudava a lidar com a ausência de Bangchan e Minho.

Um dia, enquanto estava na biblioteca, Félix encontrou um livro sobre pedagogia que o inspirou a pensar sobre seu futuro. Ele sabia que queria ser pedagogo e ajudar outras crianças a se desenvolverem e crescerem. Sentindo-se motivado, ele começou a se dedicar ainda mais aos estudos e a buscar maneiras de se envolver em atividades que contribuíssem para seu crescimento pessoal e profissional.

Enquanto isso, Bangchan estava se dedicando aos seus estudos de design de games na faculdade. Eles se mantinham em contato regularmente, compartilhando suas experiências e incentivando um ao outro a perseguir seus sonhos.

Durante uma conversa, Bangchan compartilhou algumas de suas ideias de jogos com Félix, que ficou impressionado com a criatividade e a paixão do amigo.

- Você está fazendo um trabalho incrível, Chan. Mal posso esperar para jogar os seus jogos. -- Félix disse, animado.

- Obrigado, Lix. E eu sei que você vai ser um excelente pedagogo. Tenho certeza de que vai fazer a diferença na vida de muitas crianças. -- Bangchan respondeu, com um sorriso.

Enquanto o tempo passava, Félix e Bangchan continuaram a apoiar um ao outro em suas jornadas. Félix encontrou em Jisung um grande amigo e parceiro de estudos, e juntos eles se ajudavam a enfrentar os desafios do ensino médio.

Durante uma das reuniões de estudo, Jisung se aproximou de Félix depois que todos os outros tinham saído.

- Félix, eu só queria dizer que você está fazendo um ótimo trabalho. Você é uma inspiração para todos nós. -- Jisung disse, sorrindo.

- Obrigado, Jisung. Estou feliz que você faz parte disso. -- Félix respondeu, sentindo-se grato pela amizade de Jisung.

Com o apoio de seus amigos e suas próprias aspirações, Félix estava mais determinado do que nunca a fazer a diferença e seguir seus sonhos de se tornar um pedagogo. Ele sabia que, independentemente dos desafios que enfrentasse, sempre poderia contar com seus amigos e sua paixão para guiá-lo.

__________________________________________________________________

Beijocas da Louise! 💐
Curte a estrelinha! 🌟
Comenta e segue! 🦋

Algo Além Do Amigo Do Meu Irmão. - CHANLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora