MAS havia um problema, Félix e Bangchan haviam ido para o mesmo lugar! Como o Félix o ignoraria sendo que tava quase secando ele com o olhar?
Félix, com os amigos ao redor, se soltava nas músicas do karaokê, tentando esquecer o turbilhão de sentimentos que tinha por Bangchan. Seus amigos notaram sua animação, mas também perceberam o olhar distante que ele lançava de vez em quando.
Do outro lado do bar, Bangchan estava sentado com um copo na mão, observando o movimento ao seu redor. Ele tinha terminado com o namorado recentemente e ainda processava os eventos recentes. Sua mente, no entanto, continuava voltando para Félix. - Por que Félix me ignorou por tanto tempo? -- pensava.
Minho que estava no karaokê com Félix, notou Bangchan quando tinha ido pegar algumas bebidas, e decidiu perguntar:
- Bangchan me disse que você está ignorando ele nos últimos tempos, o que aconteceu?
- Nada...
- Diz, eu posso zoar muito de você, mas sou seu irmão e não vou contar a ninguém, vocês eram tão próximos.
- Poxa Minho, eu gosto dele faz mó tempão, tá ligado? Tá feliz agora? Mas como você acha que foi minha reação na descoberta do relacionamento dele, minha única opção foi ignorar que ele existe para tentar seguir normal.Depois dessa declaração de Félix sobre Bangchan, Minho decidiu que talvez fosse hora de agir. - Félix, venha comigo um segundo," ele disse, puxando Félix para longe dos amigos.
- Minho, o que você está fazendo? -- Félix perguntou, confuso.
- Confie em mim. -- Minho respondeu. Eles desceram as escadas e, ao entrarem no bar, Félix congelou ao ver Bangchan.
- Bangchan? -- Félix sussurrou, o coração acelerando.
Bangchan levantou o olhar e seus olhos se encontraram com os de Félix. Por um momento, o tempo pareceu parar. Minho deu um leve empurrão em Félix, incentivando-o a ir até Bangchan.
- Posso... sentar aqui? -- Félix perguntou, hesitante.
- Claro. -- Bangchan respondeu, com um sorriso melancólico. - Faz tempo que não conversamos.
Os dois se sentaram, e a música abafada do karaokê preenchia o silêncio entre eles. Félix finalmente quebrou o gelo. - Eu soube que você terminou com ele, você está bem com isso?
Bangchan assentiu. - Sim, acabei vendo tais ações dele, e mesmo que não fosse atos físicos, mas foram psicológicos, fazendo a relação ser tóxica, então para o nosso bem isso foi o melhor a ser feito.
- Mas... Foi por outro motivo, também.Félix sentiu o coração pular uma batida. - O quê?
Bangchan respirou fundo, preparando-se para a confissão. - Eu terminei com ela porque percebi que... eu não consigo parar de pensar em você. Quando vi você no aeroporto, tudo fez sentido. Eu não podia continuar mentindo para mim mesmo ou para ele.
Félix, com os olhos marejados, olhou para Bangchan.
- Eu também não consegui seguir em frente. Tentei, mas... não deu.Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, absorvendo o que acabaram de confessar. Então, Bangchan segurou a mão de Félix. - Vamos dar uma chance para nós dois? De verdade?
Félix sorriu, as lágrimas finalmente caindo. - Sim, vamos.
Félix estava com seu crush de tempos, e parecia que finalmente Bangchan o via como adulto, já que Félix já era maior de idade.
Bangchan descobriu sua paixão por Félix desde que Félix o ignorava, já que nesse tempo Félix já estava crescido o bastante para poder ser olhado com outras visões.
.
.
.
.
.
.Nos dias seguintes à reconciliação no bar, a vida de Félix e Bangchan começou a mudar. O peso dos sentimentos não ditos foi substituído por uma leveza e um senso de esperança renovado.
Uma tarde, Bangchan estava na porta da universidade, esperando por Félix. Enquanto esperava, ele não podia evitar sorrir ao lembrar do dia em que finalmente se abriram um para o outro. Ele havia preparado uma surpresa para Félix e estava ansioso para vê-lo.
Quando Félix chegou, ofegante após sua última aula do dia, Bangchan levantou-se para cumprimentá-lo com um abraço apertado. - Oi, Channie! -- Félix disse com um sorriso, sentindo-se mais seguro e feliz a cada dia que passava.
- Oi, Lix! --Bangchan respondeu, seu sorriso tão largo quanto o do namorado. - Eu tenho uma surpresa para você.
Félix arqueou uma sobrancelha, curioso. -- Surpresa? O que é?
-Vem, vou te mostrar. -- Bangchan disse, pegando a mão de Félix e guiando-o para fora da universidade, entraram no carro, e foram direto para o lugar. - Sabia que esses tipos de suspense Sr. Bangchan, faz os outros morrerem de ansiedade? -- Félix dizia rindo.
Chegaram, Bang estacionou o carro e andaram até o local.
No centro do parque, havia uma mesa de piquenique com uma cesta e uma manta estendida.- Um piquenique? -- Félix perguntou, surpreso e encantado. - Você planejou tudo isso?
Bangchan assentiu, um pouco nervoso. - Sim, eu pensei que poderíamos passar um tempo juntos, faz tempo que não fazemos isso.
Félix se aproximou e beijou Bangchan na bochecha. - Você é incrível, sabia?
Eles se sentaram na manta e começaram a desfrutar do piquenique. Enquanto comiam, Bangchan pegou um pequeno envelope da cesta e entregou a Félix.
- Isso é para você. -- Ele disse.
Félix abriu o envelope e encontrou ingressos para um concerto de uma das suas bandas favoritas. - Chan! Isso é incrível! Como você conseguiu esses ingressos?
- Eu queria te fazer uma surpresa. -- Bangchan respondeu, feliz por ver a reação de Félix. - Acho que depois de tudo o que passamos, merecemos algo especial.
Félix sorriu, emocionado. - Você sempre sabe como me fazer feliz.
Eles passaram a tarde no parque, conversando sobre o futuro e fazendo planos. Ambos sabiam que o caminho à frente teria desafios, mas estavam determinados a enfrentar tudo juntos.
Enquanto o sol começava a se pôr, Bangchan segurou a mão de Félix e olhou nos olhos dele. -- Félix, eu quero que você saiba que estou aqui para você, sempre. Não importa o que aconteça, vou recompensar o tempo que estive longe.
Félix apertou a mão de Bangchan e sorriu. -- Eu sei, Chan. E eu estou aqui para você também. Sempre.
__________________________________________________________________
Oii a quem tiver lido até aqui, obrigada! Espero que tenha gostado!
Beijocas da Louise. 💋
Segue e comenta please! 💓🎀
Curte a estrelinha. 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Além Do Amigo Do Meu Irmão. - CHANLIX
FanfictionInspirado em: Hidden Love Félix quando mais novo cria um sentimento ingênuo pelo amigo do irmão, mas logo depois a vida os reencontra e é um sentimento melhor, dessa vez. CHANLIX