Collins on•
Eu realmente tô animada hoje, meus amigos irão vir pra minha casa está noite, festa do pijama!, agora eu estou em minha bicicleta pedalando pra escola, infelizmente as férias acabaram, mas pelo menos vou ver meus melhores amigos capetas, estava chegando na porta da escola já, meus amigos jaeden e Amber estão parados conversando em frente ao bicicletário, parei com a bicicleta ao lado deles e dei risada do susto que ambos tomaram, guardei minha bicicleta e peguei minha mochila no cesto.-Como foi a viagem Jay?-pergunto pra jaeden o abraçando.
-ah foi boa eu acho-ele diz
-que saudade que eu tava de vocês-digo agora abraçando Amber.
-eu também tava, tô ansiosa pra hoje a noite!-amber diz
-Vamos pedir pizza e comer porcarias assistindo a séries a noite toda-digo animada
...Primeira aula, concluída com sucesso, eu simplesmente odeio Biologia.
Agora estou tentando achar a porcaria de um livro, livro pra estudar? Não, livro de romance! O professor disse que podíamos achar livros na biblioteca pra estudar, só não disse qual, sempre que eu leio essas coisas imagino mil e um romances que nunca vão acontecer na minha tediosa vida.
Porque essa estante é tão alta?
Estava tentando pegar um livro quando alguém atrás de mim o pega primeiro, que porra é essa? Dorama?-Com licença, eu tava tentando pegar esse livro, eu vi primeir..-paro de falar quando me viro pra encarar a pessoa e me deparo com o babaca do Timothée Chalamet, Que diabos ele tá fazendo aqui? Nós nos conhecemos desde a infância, os chalamet's sempre foram amigos dos collin's, minha família, nós sempre brigamos, nunca fomos amigos porque ele sempre fazia de tudo pra me irritar, arrancava a cabeça das minhas bonecas, rasgava meus bichinhos de pelúcia, riscava minha cara de canetinha enquanto eu dormia, sempre que ele ia dormir lá em casa por insistência dos meus pais pra sermos amigos eu entrava em um poço sem saída de depressão.. ok, talvez eu esteja sendo dramática mas real, o garoto é um verdadeiro demônio! Nós não nos vemos a dois anos e eles foram os melhores da minha vida, nós nos vímos apenas em três ou quatro jantares, como já estávamos crescidos não precisávamos acompanhar nossos pais em todos os jantares e encontros, pra minha sorte eu e ele nunca estudamos na mesma escola, agora estou com medo do que vem por aí, tipo, oque ele faz aqui? Meu Deus, um podcast de uma hora falando desse babaca, chega.
-Ta fazendo oque aqui?-pergunto puxando o livro de sua mão
-ah, me desculpa, não sabia que essa escola é propriedade sua-ele diz, VIU!? IRRITANTE DEMAIS.
-seu idiota, tô falando sério -digo
-se quer tanto saber, vou começar a estudar aqui.-ele diz se afastando.
Mas que merda, porque justo nessa escola? Ela é uma porcaria.
...-Eu tô falando pra vocês, esse é o melhor álbum da carreira dela-digo pros meus amigos dando um gole no meu suco de caixinha, tinha que ser rápida, não tínhamos tanto tempo de intervalo.
-Eu acho que o anterior é melhor..-amber fala dando uma pausa logo em seguida-ei Stella, aquele não é o Timothée Chalamet?-ela completa olhando pra longe.
Olho pra mesma direção que a mesma.
-infelizmente é, encontrei com ele hoje na biblioteca, parece que vai estudar aqui agora-digo sem dar importância
-Ele é um babaca, não me admiro estar sentado com Nicholas Robinson-jaeden diz
-será que podemos mudar de assunto? Ele é TÃOOO tedioso-digo voltando a olhar pra amberChalamet on•
Estava conversando com Nicholas quando percebi Stella e seus dois amigos idiotas oque incluía ela, me olharem, a encaro até desviar o olhar.
-Porra mano, cê tá viajando aí?-Nicholas da um leve soco em meu braço.-porque tá olhando pra Collins?
-nada, é que ela tava me encarando-digo voltando a atenção pra conversar
-soube que você e ela se conhecem a tempo-ele diz
-é, infelizmente sim-digo
-até que ela é gata, vocês já ficaram né?-ele pergunta
-Claro que não, ela é.. eu odeio aquela garota -digo
-mas...-o interrompo
-chega disso, posso ter todas as garotas que eu desejar, pra que vou querer a Stella?-digo
-pra provar que consegue-ele diz em tom desafioso sorrindo de canto....
Collins on•
Finalmente em casa, deixei minha mochila no chão e me joguei no sofá relaxando o corpo até minha empregada entrar na sala.
- Stella, seja bem vinda, que bom que chegou-ela diz
-valeu lia, meus pais estão em casa?-pergunto
-ah sinto muito querida, eles ligaram e não vão voltar hoje-ela diz
-nossa, mas essa semana em nem vi eles direito -digo
-eles trabalham demais, mas é pra dar o melhor pra você meu bem-ela diz se retirando, me dar tudo? E um pouco de atenção? Podem me dar!? Babacas.
Enfim, daqui a uma hora meus amigos chegam então só alegria!
Fiquei no sofá pensando em umas coisas até que tive a ideia mais emocionante que pude ter em um dia nada ver.
-LIA!-grito
-Sim?
-meus pais estarão aqui amanhã?-pergunto
-bom, só na parte da manhã, terão uma viagem de negócios por um dia.-ela responde
-ótimo, obrigado-falo subindo as escadas até meu quarto, certo, amanhã darei uma festa!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Timothée Chalamet
FanfictionUm Enemies to Lovers onde Timothée Chalamet e Stella Collins são obrigados a se casarem, um casamento arranjado, Collins nunca gostou do garoto e nem dessa ideia, ela achava ele meio possessivo e metido demais pra passar o resto da vida ao lado dele...