Collins on•
Agora estou na escola enquanto penso fico com o olhar fixado em uma caneta entre meus dedos.- Senhorita Collins!-Sr.tayson, a professora de matemática, Grita.
- Sim?-falo saindo do transe.
- Como pedi das duas últimas vezes em que te chamei e fui ignorada, poderia responder a minha pergunta?-ela diz já irritada, acontece que eu não ouvi nada do que ela explicou ou pediu.
- Século vinte? -digo qualquer coisa tentando me livrar daquilo, a professora faz uma cara de decepção enquanto todos dão risada....
- No que estava pensando aquela hora?- Amber pergunta.
- Ah, nada demais.
- Claro, nada demais, sei -Jaeden diz debochando
-Olha.. preciso contar uma coisa, mas preciso que não contem a ninguém-digo
-pra quem eu contaria?-ambos dizem
-Está bem, vão na minha casa depois da aula-digo fechando meu armário....
As aulas acabaram mais rápido do que eu esperava, agora estou indo pra casa, acompanhada de Jaeden e Amber, sei que são meus melhores amigos, mas.. sei lá.. tenho medo de contar que eu beijei o cara que eu mais odeio e que eu fiz eles também odia-lo.
Enfim, não tem muito pra onde correr.-Desembucha Stella!-Amber diz já impaciente sentando-se em minha cama.
-beleza.. Eu beijei o..
-QUEM!?-Jaeden grita ansioso.
-Cala a boca, deixa ela falar-Amber diz dando eu leve tapa na cabeça de Jaeden que faz uma cara de indignação.
-Timot...-sou interrompida novamente
- OQUE!? VOCÊ BEIJOU O TIMOTHÉE CHALAMET!??-Amber grita se levantando
-Achei que era pra calar a boca e deixar ela falar-Jaeden resmunga olhando pro teto
-SIM MAS FALA BAIXO FILHONA-digo
-Ai meu Deus Stella Ross Collins-diz indignada
-Olha, eu não sei o que dizer-Jaeden fala paralisado
-Ai gente quanto drama, foi só um beijo idiota, a gente tava bêbado naquela festa e..
-OI? Stella essa festa foi a uma semana atrás e você só conta isso agora?-Jaeden diz
-ta bom.. desculpa por não falar-suspiro.
-Ok, ok, mas você não odeia o chalamet? Porque beijou ele?-amber pergunta
-Meu Deus eu não sei gente, eu estou tão confusa quanto você.-digo
-Ta mas..-jaeden é interrompido pela campainha da porta.
Esperei algum tempo e nenhum dos empregados foi atender.
-Ja volto-digo descendo as escadas.
Abri a porta e revirei os olhos ao ver Timothée lá parado.
-O assunto chegou na sua porta porque?-amber pergunta descendo as escadas.
-Falando de mim Collins?-timothée provoca.
-O que tá fazendo aqui?-pergunto
-..eu..-timothée parecia nervoso pela primeira vez na vida-queria conversar com você.
-Conversar comigo?-pergunto confusa, o garoto assente.
-Conversa particular, se possível-diz curto e grosso olhando para amber e jaeden com as mãos no bolso da calça, olho pra ambos e depois de um sinal fecho a porta indo para o jardim de casa, acompanhada de Timothée.
-e então?-pergunto ansiosa com os braços cruzados.
-Pra começar, a conversa é bem séria e infelizmente fiquei encarregado de trazê-la a você-diz meio impaciente e suspira-então quero que leve a sério.
-Fala logo-digo com ansiedade.
-A alguns meses nossos pais estão conversando, sobre nós dois-ele da uma pausa olhando pra longe até voltar seu olhar aos meus olhos.-Eles querem que você se case comigo.
-Oque? Mas porque? Você tá brincando não é?-digo começando a ficar desesperada.
-Na verdade.. acho que esse sempre foi o plano, lembra quando tínhamos treze anos? Aquela conversa que nós ouvimos atrás da porta sobre casamento arranjado.-ele menciona
-Meu Deus.. isso deve ser um pesadelo-digo colocando a mão na testa com preocupação.
-Querem isso provavelmente por nós sermos de famílias influentes e termos um bom futuro pela frente, irei herdar a maioria dos negócios de meu pai e com você não será diferente.. isso é uma jogada de negócios-timothée explica sem preocupação, apenas me calo e viro as costas o deixando sozinho enquanto tentava raciocinar a notícia.A demora n tem desculpa essa vez😝🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Timothée Chalamet
FanfictionUm Enemies to Lovers onde Timothée Chalamet e Stella Collins são obrigados a se casarem, um casamento arranjado, Collins nunca gostou do garoto e nem dessa ideia, ela achava ele meio possessivo e metido demais pra passar o resto da vida ao lado dele...