03

5 1 0
                                    

𝕮ollins on•
Acordei no sofá da sala com Jaeden deitado em meu ombro, Amber em uma das minhas coxas e com uma dor de cabeça infernal, olhei em volta e tinha mais gente dormindo, a casa tava um lixo, tinha vômito no chão, bebidas viradas, bitucas de cigarro e até mesmo camisinha, cara sério que nojo.
Levantei levemente pra não acordar ninguém e fui ver o resto da casa, tinha gente dormido em todos os quartos da casa e quando fui até o meu a porta estava trancado, tentei abrir mas sem sucesso bati várias vezes na porta mas ninguém atendeu, peguei meu celular e vi que já eram três da tarde, no dia anterior acho que fui dormir às cinco ou seis da manhã, guardei meu celular no bolso quando a porta do quarto se abriu, e quem abriu foi Timothée, e sem camiseta, sério isso?, assim que nossos olhos se encontraram lembrei do que aconteceu na noite passada, do beijo.

Chalamet on•
Acordei no quarto da Collins com batidas na porta abri e vi Stella, ela vestia meu moletom que emprestei na noite passada após ela vomitar na própria roupa e tinha gente fazendo coisas.. inapropriadas no quarto dela, então não pode pegar uma peça nova, estava com o cabelo bagunçado e a maquiagem borrada,.. como eu ela cheirava a bebida e cigarro, assim que me viu pareceu assustada.

Collins on•
Lembrei de várias coisas da noite passada além do beijo, e talvez... Eu.. não posso negar que gostei do beijo, mas Timothée não deve nem lembrar, estávamos bêbados pra caralho, percebi que não estava com a mesma roupa que vesti pra festa, EU ESTAVA COM O MOLETOM DO CHALAMET!
agora realmente tenho 15 mil pensamentos sobre oque ouve, e não sei oque falar apenas não paro de encarar o garoto de maneira assustada, puxo o moletom pela gola e vejo que por baixo só estou com meu sutiã, oque faz nessa situação, mas que porra.
-p... Porque tô com seu moletom?-tomo coragem e pergunta, o garoto esprega os olhos e olha pra mim.
-'cê vômitou na sua roupa-ele diz rindo um pouco
-quem me trocou?-pergunto
-hm.. teria problema se tivesse sido eu?-ele pergunta, pega sua camiseta em minha cômoda e a veste, fico calada e suspiro de desespero, QUEM NÃO FICARIA? A casa estava um caos, meus pais chegaram em três horas, e.. EU BEIJEI MEU INIMIGO!
falando dele jeito parece infantil mas, EU BEIJEI ESSE INSUPORTÁVEL!
começo a aparentemente ficar nervosa, o garoto percebe e me olha pensativo.
-Vai ter um infarto?-pergunta irônico
-Acho que sim, a casa tá uma zona e eu não sei oque fazer, a lia e nenhuma das empregadas da parte da limpeza vem aos sábados-digo nervosa.
-parece que alguém se fudeu-ele diz
-babaca-digo dando as costas.
-espera-ele diz e da uma pausa-te ajudo a arrumar tudo.
-porque faria isso? Não tá ocupado sendo um cuzão?-digo
-Sorte a sua que tô de bom humor-ele diz
...
-ACORDEM!-grito na sala e todos acordam, faço o mesmo nos quartos e todos que ali dormiam foram embora, e só restou eu, Jaeden, Timothée e Amber, que maravilha.
Chalamet até ajudou, oque me surpreendeu, mas não tive coragem de falar com ele sobre a festa.
Limpamos a casa e claro não ficou lá aquelas coisas, nos sentamos no sofá muito cansados e respirando alto, até que meu celular toca.
-alô?
-Oi querida, só pra avisar que tudo atrasou na viagem então nós só chegaremos em duas semanas-minha mãe do outro lado da linha diz me deixando brava.
-beleza mãe, sem problemas, até logo-falo sínica desligando a ligação-desculpa pessoal, minha mãe só chega daqui a duas semanas e eu fiz vocês limparem tudo.. durante a semana todas as empregadas estão, então limpamos atoa-digo e todo mundo suspira.
-Meu Deus seus pais nunca estão em casa-Chalamet diz, desfaço o sorriso do meu rosto e me encolho entre meus braços.
-aí seu idiota-amber fala dando um peteleco na cabeça do garoto.-não tem problema Stella, é bom passar tempo com você, não é Jay?-amber pergunta
-claro, você é nossa melhor amiga é sempre bom estar com você né-ele diz
-que baboseira do cacete-timothee diz se levantando-vou nessa-diz saindo pela porta.
...

ADM
Cap Curto pq sim

ADMCap Curto pq sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinados | Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora