02

5 1 0
                                    

Collins on•
A festa do pijama da noite passada muito divertida, fazia tempo que não fazíamos isso, mas decidimos fingir ter dez anos novamente e relembrar os velhos tempos, agora estou tomando café e vendo um filme no celular, e meus pais conversando na sala de estar, me lembrei da festa e fui falar com eles, sim falei com eles pois eles não ligam pra oque eu faço então seria mais fácil avisar.

-mãe, pai.
-sim querida?-minha mãe diz tirando a cara do celular e logo depois meu pai faz o mesmo
-'To planejando fazer uma festa hoje a noite, tudo bem?
-Claro-minha mãe diz
-Sem bebidas e drogas mocinha-meu pai diz e eu dou risada junto com o mesmo
-quem pretende chamar?-minha mãe pergunta
-ah, só os mais próximos, obviamente Amber e jaeden, e outros amigos, mas acho que dá umas vinte pessoas no máximo -digo
-Trate de chamar o Timothée, vi que ele se transferiu pra sua escola agora, podem ficar mais próximos agora-meu pai diz
-Mas pai-digo e antes de terminar o mesmo enterrompe
-ou chame ele, ou não faz festa-meu pai diz-e não tente me enganar mocinha, falarei com ele pra ver se foi convidado-meu pai completa e eu fico em silêncio
-ok querida-minha mãe diz se levantando e dando um beijo em minha testa-ja vamos indo, se cuida viu
-Tchau Stella-meu pai diz sem dar importância.
Nossa essa festa vai ser tãoo legal, o Timothée é uma ótima companhia!
Revirei os olhos e peguei minha mochila pra ir pra escola, não podia atrasar, cheguei lá e convidei algumas pessoas e agora tava na hora de falar com Timothée.
-Ei-falo, Timothée que conversava com Nicholas vira e olha pra mim
-Oque é?-ele pergunta
-eu vou fazer uma festa hoje as dez da noite, se quiser aparece lá-falo e uma expressão convencida se forma no rosto do garoto.-so estou te chamando porque meu pai insistiu, então não se ache
-tanto faz, Nick pode ir?-ele pergunta desfazendo a expressão convencida.
-pode, e vê se usa aquela sua identidade falsa e compra bebida, te pago depois-digo
-beleza.

...

Eu realmente não sei como isso aconteceu mas as onze horas minha casa ja tinha "1000 e uma" pessoas incluindo universitários sendo que só convidei trinta, tudo por culpa do Timothée que espalhou pra escola inteira e trouxe um bando de gente, bebidas, drogas e cigarros, VALEU PAI, ELE É UMA ÓTIMA INFLUÊNCIA!

-QUE PORRA É ESSA!?-grito com Timothée que acendia um baseado, o garoto olha pra mim e depois volta a atenção pra oque fazia.
-oque é agora?-Ele diz com uma voz rouca.
-oque é? Olha em volta Chalamet, essa festa saiu do controle por sua culpa-falo e na mesma hora passa uma garota em nossa frente vomitando.
-credo-ele diz e vira a cara -não posso fazer nada se sou tão popular-ele diz convencido se aproximando de mim-só tenta relaxar miss certinha-ele diz colocando a ponta dos dedos em meu queixo e logo em seguida tirando o baseado de sua boca colocando na frente da minha, pego e coloco na boca, o garoto tira seus dedos de meu queixo a coloca sua mão esquerda em meu ombro logo depois se inclinando em meu ouvido.-gostava quando me chamava de Timmy, pequena-ele diz e sai, ele usou aquela droga de apelido que me deu, "pequena", realmente não sei oque deu nele agora, enfim foda-se.
...
Curti bastante a festa, tava maneira até, o problema é que eu bebi um pouco demais.. estava no corredor tentando ficar em pé quando quase caí de novo mas alguém avia me segurado, olhei pra trás e era Timothée.
-Timmy-digo espregando os olhos-sabia que as vezes eu não te odeio? -digo ainda tonta.
-Você me ama, eu sei disso garota-ele diz soltando uma risada nasal ironizando a fala, até que ele para de rir e me olha, ele ainda estava me segurando pela cintura sem perceber, percebi que parecia nervoso olhando prós meus lábios.
-quer saber, foda-se-ele diz e me puxa pela cintura colando nossos corpos, puxa meu queixo com os dedos e finalmente cola nossos lábios, coloco minha mão em sua bochecha e a outra em sua nuca, um beijo que parecia com muito desejo rola ali, depois de uns momentos nos separamos por conta da falta de ar, nos olhamos ainda com os corpos colados tentando recuperar a respiração, até que Timothée nos afasta e me olha pela última vez com um sorriso de canto parecia meio orgulhoso, tomei mais um gole de bebida sem dar bola pro ocorrido e fui até um grupinho de gente pra conversar, até que olho em volta e vejo tudo agitado e derrepente nesse momento estou em cima da bancada da pia tentando fazer um discurso.
-EI! ME ESCUTEM!-falo e todos me olham-Vamos lá, vou contar meus segredos e foda-se essa merda-falo rindo, vejo Timothée se enfiando no meio das pessoas pra chegar até onde eu tava.
-Stella desce daí-ele diz meio ríspido
-Ah oi Timmy -digo sorrindo ironicamente-eu não tô tão bêbada pra esquecer que eu te odeio tá bom!
-Stella para-jaeden aparece com amber e fala.
-não! QUEM QUER SABER DA VEZ QUE EU DEI PRO NAMORADO DA VER...-ia continuar mas Timothée me puxa pela mão e antes de eu cair ele me pega no colo.-porra!
-cala a boca-ele diz me soltando-levem ela lá pra fora-ele diz me guiando a amber e jaeden.
Meus amigos me levaram pra tomar um ar no quintal, sentei no chão muito tonta ainda, amber estica sua mão até mim me dando uma garrafa de água.
-Toma, vai se sentir melhor-ela diz sorrindo.
-você realmente não pode beber, que bom que a Verônica não veio pra festa-jaeden fala
-eu nem bebi muito ue-digo virando a garrafa de água na minha boca sentindo o líquido escorrer em minha garganta.-eu tô.. enjoada.
...

Chalamet on•
Estava conversando com uma garota no corredor quando vi Stella correndo até o banheiro com a mão na boca.
-eu ja volto-digo pra garota e vou até o banheiro onde Stella estava, segurei seus cabelos depois de ver que a garota vomitava.
-'cê tá bem?-pergunto depois da mesma se escorar na parede ao lado do vaso.
-Não-ela diz rindo, olho pra trás e percebo seus amigos ali.
-Muito obrigado pela bondade Chalamet, mas já pode sair-amber diz irônica e ríspida, quando ia responder Stella fala
-ei, não fala com ele desse jeito-Stella diz com um tom suave, ok ela realmente estava bêbada.
...

kiss representation°

ADM6:51 AM, desdas 2 d manhã lendo fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADM
6:51 AM, desdas 2 d manhã lendo fic

Destinados | Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora