20

341 28 18
                                    



noya: oque diabos isso quer dizer!? - ele diz em tom de raiva

shoyo: que ela esta a 3 passos proxima da morte! - ele fala, sua voz estava abafada como se fosse chorar.

os tres olham para mim e Tobio é o primeiro a me abraçar. Ele fica um bom tempo e depois me olha

tobio: sinto muito mia, saiba que eu estarei ao seu lado - ele da um tapinha em meu braço e logo hinata pula em mim chorando muito. Nishinoya esta paralisado olhando para o nada.

mia: esta tudo bem! tem tratamento - digo com um tom descontraído, tentando controlar as emoções.

shoyo: mas...

mia: nao se preocupe, eu vou ficar bem - faço carinho em seu cabelo e me levanto - quero descansar.

shoyo: vamos.. - shoyo vai na frente abraçado em kageyama, provavelmente chorando.

Nishinoya vem ao meu lado sem tocar uma unica palavra comigo.

acabamos nos despedindo de kageyama no meio do caminho.

hinata olha para nishinoya.

shoyo: oque vc ainda ta fazendo aqui? - diz com raiva

noya: eu...nao sei - ele olha para mim e para hinata

mia: dorme cmg hj? - olho para ele com pesar e vejo uma lagrima escorrer de seu rosto.

ele concorda e me abraça, hinata fica apenas nos olhando enquanto chora discretamente

mia: parem de tratar isso como uma despedida! - digo com raiva - eu nao estou morta!.

com raiva eu vou ate a casa de shoyo na frente.

quando chego, vou correndo para o meu quarto evitando a tia kiara. Nishinoya me segue após cumprimenta-la

noya: hey?- diz entrando no quarto.

mia: oque é?

noya: Voce realmente nao esta mal por isso?

mia: obvio que estou! mas nao vejo motivo para me tratarem como morta! - me deito na cama tirando o sapato e me cobrindo

noya: voce esta certa.. mas..- nego com a cabeça

mia: nao tem mais nem menos! - respiro fundo e tia kiara entra no quarto deixando nós dois em silencio

kiara: nishinoya.. - ele entende e sai do quarto, quando ele fecha a porta, tia kiara se senta ao meu lado.

mia: oque foi? vai me tratar como defunta tambem?

kiara: nao. E nao diga isso mia! voce nao sente o quao ruim é saber que alguem que voce ama pode morrer! cada um lida do seu jeito. Alguns com tempo juntos, outros chorando, Outros se afastando. É assim! e se eles demonstram algo a voce é porque te amam! nao porque tem dó. - ela diz olhando em meus olhos me deixando sem resposta.

mia: desculpe..eu..

kiara: tudo bem. Sei de sua frustação. Nao vim te dar bronca, vim explicar como sera daqui para frente.

mia: fale

kiara: conversei com seus pais.- respiro fundo, havia me esquecido deles - eles decidiram que acham melhor internar você no hospital, para ficar em observação e tratamento, sera somente um periodo de teste, pode ficar relaxada. - olho para ela meio assustada.

internar!!? nao. nao pode. nao quero. e o jogo dos meninos!?.. eu...

kiara: mas nao se preocupe. sera rapido.. - ela beija minha testa.

mia: entendi...

kiara: seus pais voltam amanha, eles passaram um dia com voce.. eles te amam muito, mia. - ela se levanta e vai ate a porta. - sinto muito, minha garota. - ela abre - sempre estarei contigo. - ela fecha a porta e logo depois nishinoya entra sem jeito no quarto.

mia: oi..

noya: desculpe por.. - corto sua fala

mia: nao se desculpe, vem aqui - me sento e abro os braços para ele.

Sem enrolar ele vem correndo ao meu encontro e me abraça, muito muito muito muito muito forte.

noya: Mia.. eu nao quero perder voce - ele diz escondendo o rosto em meu pescoço

mia: ei! - afasto ele do meu pescoço para que me olhe - e quem disse que voce vai? eu sempre vou estar aqui contigo - dou um sorriso e vejo ele sorrir um pouco

noya: eu te amo..- ele diz olhando no fundo de meus olhos. Posso sentir a sinceridade.

Derrepente uma sensação nova percorre o meu corpo. Talvez ela ja esteja ali a muito tempo e eu nao tinha aceitado totalmente.

Eu ja sabia que estava apaixonada por ele. Eu tambem amo ele.. mas.. talvez eu nao queira deixar ele mal e... decido nao responder, fico apenas o olhando.

tenho medo de responde-lo e e machucar ele mais ainda se algum dia eu chegar a morrer.. mas.. nao. nao irei responder.

Ele da um sorriso presunçoso e me abraça, acho que ele esta meio mal.

eu puxo ele para um beijo depois do abraço, ele retribui calmamente, apenas aproveitando o momento, sem mover sua mao com malicia, apenas beijando.

logo nos afastamos e encostamos nossas testas

mia: eu vou ter que ficar internada..

noya: eu vou ficar com voce sempre que puder - ele sorri - ate no inferno.

dou um risinho e mais um selinho nele antes de me deitar novamente e ele deitar ao meu lado. Fico acariciando seu cabelo ate que ele durma, quando isso acontece eu fico observando ele.

Deito a cabeça em seu ombro e beijo a regiao.

mia: eu tambem te amo..- sussurro e acabo por dormir

———————————————-

estou sofrendo de ameaças!!!!!! vcs sao muito traumatizadas hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou sofrendo de ameaças!!!!!! vcs sao muito traumatizadas hahaha

i'll protect you - nishnoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora