Saio correndo do taxi ja em tokio.
Noya: amor! Me espera - ele diz vindo atras de mim correndo.
Ele nao me entendia, ele nao entende a dor de perder um pai, ele nao entende o porque..
Entro no hospital e vou correndo ate a atendente.
Mia: meu pai ...minha mae..- digo em frases emboladas durante o choro mas ela nao me entende, logo nishinoya vem e fala por mim.
Noya: onde [nome da sua mae|s/m] esta internada?...
Atendente: a sim ... - ela para um pouco e olha no sistema - segundo piso, quarto 22
Agradeço ela e subo com nishinoya ao meu lado a todo momento.
Mia: mae!? - digo entrando no quarto, mas a unica que me recebe é minha tia, ela me abraça forte.
Tia: oh meu amor...- ela fica em silêncio e eu desabo aos seus braços, sinto ela chorar também.
Nishinoya on*
Me dói o coração ver minha menina chorar dessa maneira..
com certeza nao entendo a dor que ela passa agora, nem desejo isso, mas doi em mim tambem. É uma facada cada lagrima dela.
Quando ela sai do abraço em sua tia ela para quando ve sua mae dormindo em uma maca.
Mia: mamae... - ela diz indo ate a mulher e passando a mao no machucado na testa dela.
Dito isso ela começa a chorar mais ainda, entao, vou ate ela e beijo sua testa, dando um abraço apertado.
-eu vou deixar vcs a sós, depois conversamos meu amor - a tia dela diz para mia e sai do quarto
Mia: porque isso tinha que acontecer?.. eu nao entendendo... Eu ..- ela chora mais ainda
Noya: meu amor, nao sei nem oque te dizer nesses momentos, mas eu sinto muito.. - lembro como o pai dela havia me tratado bem, como foi nosso primeiro encontro e das caretas que ele fazia.. acabo por chorar tambem.
Nao sei se choro por causa da mia, ou se pela perda do pai dela .
S/m: mia? - diz em uma voz rouca e mia se vira lentamente
Mia: mae! Oh ceus.. - ela diz segurando sua mao, logo ve o olhar confuso de sua mãe
S/m: onde esta seu pai?..
Um silêncio percorre a sala, quando a mãe dela entende vejo uma lágrima escorrer.
S/m: foi tudo minha culpa...eu nao deveria ter discutido com ele ...eu ....ele nao estaria morto se nao fosse por mim. Me desculpa mia, me desculpa minha filha! - ela diz desesperada e vejo seus batimentos cardíacos aumentarem.
Mia: nao! Nao se culpe mae, nao foi sua culpa, voce nao poderia prever um acidente desses, por favor.. - a mae dela fica em silêncio sem conter o choro
S/m: por favor mia.. me deixe sozinha um pouco?..- a garota solta a mao de sua mãe e concorda - ei .. eu te amo, minha filha, como nunca amei ninguem, te amei mais que minha propria vida, sinto muito por ter feito você passar por tanta coisa... Eu quero te ver feliz o mais feliz possível. - ela entao olha para mim
Mia: mae ..
S/m: nishinoya, meu querido... Por favor, cuida da minha filha, prometa amar ela independente de tudo? Eu sei que vc é um garoto incrível e confio muito em voce.
Eu dou um sorriso em meio ao choro e concordo.
Noya: eu com certeza vou amar sua filha, mais que minha propria vida, vou cuidar dela ate quando eu puder...eu amo ela.
S/m: eu amo voces, meus garotos.
Dito isso ela manda a gnt sair, provavelmente para ela pensar em tudo, entao sentamos em umas cadeiras um pouco afastadas do quarto dela e mia me abraça,
Mia: obrigada meu amor ...por estar aqui comigo..isso é muito significativo. - ela diz passando a mao em meu rosto e me dando um selinho, antes de deitar a cabeça em meu peito novamente.
Seu choro ja havia cessado, acho que ela caiu na real ..ou apenas esta traumatizada.
Mia: porque parecia uma despedida?...
Noya: com certeza nao foi.. ela apenas estava falando oque queria meu amor...- digo tentando despreocupar ela, mas nao deu certo.
Um tempinho depois, escutamos uma espécie de alarmes apitar e medicos com enfermeiros entrarem gritando no quarto de sua mae, ela levanta em um pulo e vai ate la.
Chegando la vemos a pior cena que uma filha poderia ver, sua mae... Ela...
Seu rosto estava coberto por um travesseiro.
Médicos tentavam reviver a mulher, mas nada.. ela ...morreu?.... Nao pode ser..
Mia coloca as maos na boca e começa a chorar mais ainda, eu puxo a garota para meu peito tentando fazer ela nao ver essa cena toda e passo a chorar tambem.
A dor dela era a minha dor.
Um medico sai de cima da mae de mia e balança a cabeça, eu entao olho para o chao.
Em questao de segundos uma enfermeira chega me dando alguns envelopes.
- nao nao nao nao nao! - a mulher que estava aqui antes entra dizendo isso e vai ate o corpo da mulher chorando muito. - minha irma!... Minha ..- ela diz com a voz falhando pelo choro.
Entao sinto Mia mole em meu corpo, ela cai para trás mas eu a seguro. Ela desmaiou..ou?....
Noya: MEDICO! ALGUEM ME AJUDA! - grito com mia em meus braços desacordada.
A tia dela me olha com pesar e desespero e vem ate mim para me ajudar.
Mia.. meu amor...por favor, nao me deixe
É a unica coisa que sussurro para ela antes de medicos colocarem ela em uma maca e sairem correndo com ela, vou junto deles ate outra sala.
Eles dizem que eu nao posso entrar para que eles tenham espaço, entao mais medicos entram no quarto e meu coração acelera, nao posso perde-la, nao, nao posso.
Entao finalmente entendo a dor e o desespero de amar alguem ..finalmente entendo oque sua mae passou.
---------------------------------
Sem comentários para hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'll protect you - nishnoya
Hayran KurguMia, melhor amiga de infância de Hinata, acaba indo estudar no Karasuno para fazer companhia a ele. A garota totalmente inexperiente no volei, acompanha Hinata e seu fanatismo a se tornar o novo pequeno gigante a todo custo. A garota acaba participa...