Um tiro alto cobriu a floresta densa por todos os lados, a bala atingiu em cheio a costela de um pequeno coelho branco, o animal tentou correr por alguns metros, lutando por sua vida, mas não demorou para cair no chão já morto.
Ryusei andou em passos largos até o animal morto, ele segurava um rifle de caça na mão direita. Se abaixou de vagar e examinou o pequeno animalzinho, seu pelo era extremamente branco, apesar de estar agora manchado de sangue. Ryusei pegou o coelho pelas orelhas e se levantou.
— Tem um bom tamanho, sua carne deve ser o suficiente para hoje e amanhã.
O moreno concluiu após analisar o coelho, era uma lebre selvagem, mas ao mesmo tempo ficou confuso, afinal era claramente uma lebre que deveria viver na neve, então oque estava fazendo nessa floresta?
Com uma corda presa ao seu cinto, Ryusei amarrou a outra ponta nas orelhas do animal, quando viu estar bem preso ele finalmente o largou e voltou a andar, agora em direção a sua casa.
Já depois de adulto, Ryusei decidiu comprar uma casa abandonada que tinha em um bosque na floresta e reformar ele mesmo, a reforma demorou menos de um ano e a casa ficou como nova. Então ele passou a morar lá desde então. Já fazem dois anos desde que se mudou para o bosque.
Não demorou até que Ryusei começasse a praticar caça ilegal na floresta, apesar de morar lá, ele não foi legalmente transferido e por tanto não possuía uma licença para caçar os animais selvagens dessa floresta, mas mesmo assim o fazia.
Para ir até sua casa, Ryusei costumava passar por um campo enorme de girassóis onde bem no meio tinha uma árvore grande cheia de folhas verdes, essas que na época de março ficavam com uma cor alaranjada. Ryusei estava chegando até tal campo florido, em passos calmos enquanto cantava uma música que sua mãe costumava cantar para si quando pequeno.
O moreno parou de andar quando, já no início do campo, avistou um garoto no meio do campo rodeado de lobos selvagens, isso fez ele arregalar os olhos com a cena. Quem era aquele garoto e oque estava fazendo ali? Essa era a primeira vez que vira outra pessoa ali, quer dizer, o garoto não parecia ser um caçador já que não levava consigo armas.
E ainda tinha o fato de estar cercado por aqueles lobos, esses caninos não costumavam ser mansos e amigáveis, principalmente nessa época do ano em que a sua presa natural costumava migrar para outro lugar e eles ficavam famintos. Aquele garoto era louco?
Andei em passos lentos para mais perto do garoto, levantei o rifle na direção de um dos lobos, coloquei o dedo no gatilho e me preparei para atirar, mas antes que pudesse fazer aquilo, uma voz me atingiu.
— Não atire neles. Eles não irão me atacar.
O moreno paralisou e abaixou lentamente o rifle, não conseguindo pensar em nada além de como a voz daquele garoto era melodiosa, suave e calma. Era como se o seu corpo ficasse relaxado ao escutar sua voz.
Quando voltou a si mesmo, percebeu que estava mais próximo do garoto, podendo perceber suas características físicas com mais clareza.
(Vou colocar uma descrição das características, mas como sempre, vocês podem mudar.)
O garoto é menor que Ryusei, parece ter cerca de 1,70 de altura, ele estava descalço, mas seus pés estavam estranhamente limpos demais para alguém que está andando sem sapatos na terra úmida. Sua pele é clara, na verdade ele é estranhamente pálido, seus cílios são brancos e seu lábios em um tom bem fraco de rosa, o moreno pensaria que o garoto é albino, mas seu cabelo é preto e no sol alguns tons azulados podiam ser vistos, seus olhos são verdes, como duas grandes e brilhantes esmeraldas, as mais bonitas. E por fim, Ryusei percebeu que o garoto possuía sardas não muito escuras em seu rosto, elas deciam por seu pescoço e aparentemente por todo o seu corpo, mas o moreno conseguia ver apenas até a clavícula do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐩í𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥 | ᴹᵃˡᵉ ᴿᵉᵃᵈᵉʳ ˣ ᴿʸᵘˢᵉⁱ
Fiksi PenggemarB/n é um espírito antigo da floresta, seu papel é proteger os animais da natureza e cuidar das árvores e flores. Ryusei é um caçador ganancioso e teimoso, é cético em acreditar na existência de espíritos. Isso até se deparar com um adorável garoto...