01 - 𝑨 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆

63 4 2
                                    

E o momento tão esperado chegou, o fim da temporada. Essa era minha última temporada pelo Corinthians, meu time do coração, e que eu jogo desde os meus 13 anos.

A saudade já aperta no peito, essa foi minha terceira temporada como profissional, eu fiz 18 gols e 12 assistências, ganhamos todos os torneios que jogamos, e eu fui contemplada com um troféu de melhor jogadora do campeonato brasileiro.

Também fui convocada para jogar a Copa América, eu já tinha sido chamada umas duas vezes para jogar com a seleção, mas é a primeira vez que jogarei um campeonato.

A verdade é que minha ansiedade está a mil.

Mas como meu pai costumava dizer " é hora de focar no hoje, a vida é muito bela para vivermos para sempre no futuro, e no final esquecermos de viver."

Decidi que iria passar minha férias em Miami no Estados Unidos, minha mãe foi muito contra a essa ideia, ela me disse que era melhor eu ficar e aproveitar o pouco tempo que me restava no Brasil, já que terei que me mudar em breve.

Mas a verdade é que não vejo a hora de meter o daqui.

Não me leve a mal, eu amo esse país, mas chega né? Já passei 19 anos aqui, é hora de conhecer o mundo. É hora de viver.

- Tem certeza que vocês irão ficar bem? - Pergunto enquanto abraço minha irmã mais nova Rafaela.

Minha mãe decidiu ficar no Brasil por pura birra, pois disse que se eu não queria ficar, ela também não iria comigo. Típico da dona Lordes...

- iremos sim mana, se diverte você merece - Rafaela fala com um sorriso encantador entre os lábios.

- Ficaríamos melhor se você ficasse aqui, mas enfim - Dona Lordes diz enquanto está de braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.

- Eu também vou sentir saudades mamãe - Dou um sorriso e abraço ela mesmo contra a vontade dela - Te amo, se comporta em.

- Não era eu que deveria estar falando isso? - ela fala sedendo enfim ao meu abraço - Nada de álcool e Baladas entendeu dona Giovana?

- Só falta ela te dizer para não transar também - Gustavo meu melhor amigo e que também é meu estilista nas horas vagas rs, interrompe a conversa.

Eu e Rafaela damos uma gargalhada alta enquanto minha mãe revira os olhos.

- Você tinha que viajar logo com a Larissa - automaticamente o sorriso de Gustavo some.

Gustavo é um homem trans, e antes de fazer a transição se chamava Larissa.

Eu não julgaria minha mãe como preconceituosa, até porque ela sempre aceitou muito bem minha sexualidade, e até me compartilhou em segredo, que ja tinha beijado algumas garotas na sua juventude.

acho que ela seja velha.

- Mãe eu já te falei a Larissa não existe mais,é Gustavo. - coloco o braço ao redor do Gustavo - você demorou em, já tava pensando que tinha me dado calote.

- Perder uma viagem com a maior atacante dentro e fora de campo? Nem aqui e nem na China.

Dou uma risada alta e minha mãe revira os olhos, mas também da um sorrisinho.

- Última chamada para o voo 523.

- É o nosso voo, vamos. - dou um último abraço em mamãe e Rafaela, e partimos para o avião.

O amor depois do golOnde histórias criam vida. Descubra agora