03 - 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂

35 2 2
                                    

𝐏𝐎𝐕 𝐃𝐄𝐌𝐈 -

Recentemente as coisas tem andado muito difícil na minha vida. A cerca de 2 anos atrás tudo estava indo tão bem, eu conheci um cara que eu jurava que sério o amor da minha vida.

Jordan...

No começo era tudo maravilhoso.

Café da manhã na cama, me dava atenção, brincava, me levava todos os sábados para jantar e nós domingos comíamos pizza.

Era tudo perfeito, eu amava aquilo, não tinha do que reclamar.

Mas os meses foram passando, e Jordan foi mudando, e aquele Jordan do começo da nossa relação, cada vez mais ia sumindo.

No começo eu pensei ser só uma fase, mas era, cada vez fica pior.

As brigas estão se tornando cada vez mais constantes, e mais violenta, sinto Jordan muito distantes, tem dias que ele quase não me olha na cara. Eu já tou de saco cheio disso, mas não abandona-lo. Jordan apesar de tudo, sempre esteve ali comigo, me dando coragem para continuar.

Marina, minha melhor amiga diz que só estou com ele porque assim fico em uma "zona de conforto", e ela ainda me diz que tem certeza que ele tem encontros fora do nosso casamento.

Eu não sei o que pensar sobre isso. O fato é que eu sempre fui fiel ao nosso relacionamentos e continuarei assim.

Apesar que...

Esses dias conheci uma garota...

Giovana...

Sim, ela se chama Giovana, ela é encantadora. Não paro de pensar nela, nossa só de lembrar daquele sorriso, e do jeito que ela tocou me cabelo, com aquelas mãos.

O que será que tem naquela mulher?

A verdade é que aquela garota, me tomou toda a sanidade mental que ainda me restava.

Porra, se Christian o segurança de Jordan não nós atrapalhasse, eu tenho certeza que acabaria passando a noite com ela...

Demi, você está em relacionamento caralho (desde que encontrei Giovana no bar tenho que repetir essa frase sete vezes no dia)

Fiz uma rápida pesquisa, por pura curiosidade, e descobri que ela era jogadora de futebol. Eu não entendo muito de futebol mas vi que ela tinha bastante seguidores, e nós comentários de sua publicação tinha muita gente elogiando a mesma.

Quando eu menos esperava uma notificação surge no meu celular era ela, Giovana tinha me seguido no instagram.

Obviamente eu não podia seguir lá de volta, porque meus fãs com certeza iriam notar, e quero que essa história fique com o máximo de sigilo possível. Por quê não responder o storys dela?

///////////////////////////////《》《》《》《》/////////////////////////

Um pouco mais de 2 semanas havia passado. E eu não tive mais contato com Giovana, isso não significa que eu parei de pensar nela, pelo contrário.

Mas não podia me arriscar.

Estava saindo do estúdio de grava, até que meu social mídia Key me chama.

- Demi, ouve um encaixe de emergência na sua agenda a mãe - Eu continuo andando e ele tenta acompanhar meus passou.

- Encaixe de emergência? Porque? - Perguntei, sem nenhuma empolgação.

- O Spotify fez um convite para você assistir um jogo de futebol feminino, de um time que eles estão patrocinando. - Ele fala um pouco ofegante, e eu paro para encará-lo e prestar mais atenção no que ele está dizendo.

O amor depois do golOnde histórias criam vida. Descubra agora