Pov Giovana
O nervosismo tomava conta do meu corpo, apesar de já ter jogado na frente de milhares de pessoas, hoje eu iria estrear por um dos maiores clubes do mundo, e ainda por cima na arquibancada estaria Demi lovato.
Demi...
Eu não paro de pensar nela...
O que tem nessa mulher?
Eu ainda lembro do seu batom, do seu cheiro delicioso, de seu cabelo macio...
Eu pensei que ela tinha dito que viria apenas de brincadeira, mas a Alexia, uma jogadora que joga junto comigo, me disse que ela realmente estaria. Por conta do patrocínio do Spotify algo do tipo.
Se um dia eu te critiquei Spotify não era eu
Será que ela vai trazer o mascote dela?
Quer dizer o namorado...
Instagram on
giovana_santos10
Já tá aqui?
ddlovato
Acabei de chegar
Que horas começa?
Já tou com sonogiovana_santos10
Adoraria te manter acordada
Hahaha
Já vamos entrarddlovato
Já estava na hora
Faça um gol
Para valer minha viagem até aquigiovana_santos10
Vou fazer
Vou fazer um infinito na comemoração
Porque significa sua beleza que é infinita
E o tempo do nosso futuro relacionamento 🤫ddlovato
Hahaha
Giovanna Giovanna
Boa sorte láInstagram off
Com isso o técnico chama todo mundo, chegou a hora, é hora de entrar em campo...O torneio de pré temporada não é tão importante, mas como eu acabei de chegar se torna algo importante. Vai ajudar para que eu ganhe confiança do treinador, e conheça minhas novas companheiras dentro de campo, é hora de mostrar para que eu vim até aqui.
Pés no gramado pela primeira vez vestindo essa camisa, é um sentimento emocionante, a torcida aplaude. Todas as jogadoras se posicionam para o início do hino, e meus olhares só buscam uma pessoa na arquibancada...
Demi...
Avisto ela, para a minha surpresa, em uma arquibancada próxima do campo, normalmente os convidados preferem ficar na zona VIP do estádio, que é lá em cima.
Ela está fenomenal...
Me pergunto se ela tem algum dia ruim.
Sou tirada do transe por Alexia me cutucando.
- Acorda, é hora de brilhar.
Volto meu foco para a partida, e me posiciono pois a bola já vai rolar.
Barcelona x Lyon
O jogo começa bastante movimentado, nosso time começou com tudo. Indo pra cima, disputando cada bola, porém não conseguimos abrir o placar no primeiro tempo.
O primeiro tempo terminou estava 0x0
Voltamos para o vestiário e as meninas estavam um pouco aflitas pois esperávamos abrir o placar no primeiro tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor depois do gol
FanficGiovana, a nova estrela de 19 anos da seleção brasileira, é vista como a sucessora de Marta. Ela acaba de assinar contrato com o Barcelona, um dos maiores clubes da Espanha, tem um futuro brilhante pela a frente. Demi Lovato, é uma cantora e composi...