003 | Promises. 𝐏𝐈𝐈

64 9 3
                                    

Enquanto me aproximava do final da rua, a música ficava mais alta, eu sentia meu coração bater cada vez mais forte. Não sabia o que iria encontrar lá, que cena vou presenciar e isso se torna um mar de emoções formando ondas enormes atrás de mim para me derrubar a qualquer ação suspeita que meus olhos vissem.

Na entrada da casa havia algumas pessoas, tentei identificar alguém dos verões passados mas nada na minha vista.

- Ah, meu Deus.

Ouvi alguém falar e se aproximar, espremi os olhos para conseguir reconhecer.

- Não.. acredito! - digo abrindo um sorriso.

- Emmanuelle Mackenzie, olha só você. - disse Keila me abraçando.

Ela ainda é uma das garotas de Cannon que sempre demonstrou ser amigável. Geralmente as garotas aqui são muito soberbas mas não, não é pela condição e sim pela disputa.
Todos os anos temos o campeonato de dança Cannon Queens, onde temos grupos, duplas, trios e todas as quantidades que você quiser disputar. Keila já foi uma das minhas adversárias e por isso digo que ela é a mais amigável, pois as outras na qual perderam em outras competições, não tem a mesma capacidade de se tornar gentil.

- Vem, seus amigos estão lá dentro.

Acompanho a mesma e cumprimento algumas pessoas, estou meio sem jeito pois não consigo me concentrar fixamente nas pessoas enquanto procuro pelo Bill.
Paramos pouco próximas da cozinha e então, eu o vi.
Ele estava super em cima de uma garota escorada ao balcão, ela tocava sua cintura dele e colocava os dedos entre o passador da sua calça.
E foi aí que a onda que estava se formando atrás mim caiu, e me deu um caldo daqueles onde bolo por várias vezes até alguém aparecer e dizer: "Você se machucou?".

- Elle. - diz Tom surpreso ao me ver. - Por algum motivo senti que você viria.

- Sim, decidi tirar seu foco da noite. - digo.

- Quer beber alguma coisa? - pergunta Keila.

- Ah..
Olho para Tom como se estivesse para pedir permissão e ele ergueu a cerveja em sua mão como quem diz: "Vai em frente."

- A Emma não bebe.. bebe?

Conseguia saber que era Bill falando pela voz e meus olhos de canto que estavam tentando se conter para não observá-lo.

- Então você é a famosa Emma, a irmãzinha dos Kaulitz's. - diz a garota que está com ele.

Opa, novamente estou dentro de uma onda bolando em um caldo, sinto minha pele ralar inteira e a água salgada tomar de conta.

- É, devo ser. - digo engolindo seco. - Eu aceito uma cerveja. - me direciono a Keila, ergo as sobrancelhas e mexo o canto da boca.

Keila pede para esperar, enquanto ela sai vejo o desconforto misturado de incomodo no rosto do Bill. Não entendi mesmo, por que ele estaria assim? Por que ainda me vê como a mesma garotinha de sempre ou não queria que sua garota super descolada me notasse ali?
Quer saber? Esquece. Se mexe agora Emanuelle.

- Por que não vamos lá pra fora? - digo para Tom enquanto me agarro ao seu lado.

- Como quiser. - ele diz pondo o braço em meus ombros.

Sinto ele dar de ombros enquanto ainda olha para trás, quando seu rosto se volta para mim eu o encaro. As vezes só precisamos de alguém como o Tom para nos salvar desses caldos que a vida nos dá.

- Devon deixou você vir?

- Digamos que eu saí sem que ela visse. - minha cara é desconfiada. - Você vai querer dizer algo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cruel Summer - 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻'𝘴 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora