Emma.
Uau, é a primeira vez que sinto vontade para fazer coisas atrasadas.
Tenho ficado ocupada vendo o tempo passar imaginando que cor colorida eu tomaria coragem para colocar no cabelo, quais cores pintaria a unha a cada fim de semana e enquanto isso, não consigo achar o meu blusão desde o ano passado e tenho certeza que está na bagunça do meu guarda roupa.Sentada no chão do quarto dobro algumas roupas que estavam espalhadas pela minha cabeceira.
- Mm, isso é.. - gesticula meu irmão para mim e as roupas.
Paro o que estou dobrando e lhe olho. - Sim, algum problema? - arqueio as sobrancelhas.
- Não, nenhum. - ele sorriu.
Minha mãe aparece na porta ao lado dele e nos olha.
- Leon deixa a sua irmã, ela está me fazendo um favor, graças a Deus.
- Que exagero, eu consigo deixar isso aqui arrumado. - tiro as roupas que está sobre minha perna e levanto. - Até o final do dia, eu garanto.
Eles se olham e sorriem, quase desacreditados do que falei. Mas tudo bem, porque eu acredito que vou conseguir arrumar isso.
. . .
Bom, já é de noite e eu consegui (ou quase) arrumar tudo. Pelo menos o importante eu achei, meu moletom.
Vamos para Cannon Beach, é verão e todo ano viajamos para lá. Era bem provável que esse seria diferente, depois que minha mãe deixou meu pai acho que agora tudo, vai ser diferente.
Vou fazer 17 anos e provavelmente esse vai ser o meu primeiro aniversário sem ele. Ele poderia ir nos visitar em Cannon mas, minha mãe e ele não conseguem mais estar perto sem trocar farpas e isso faz com que eu queira crescer para cima deles e colocar um ponto final. Talvez para o meu irmão seja mais fácil pois ele nunca comenta sobre e para ele tanto faz se papai estiver presente ou não, diz que nunca teve a atenção que precisava então agora não iria ser diferente.
Depois de terminar minha mala desço para encaixotar as comidas que vamos levar.
- Por que temos que levar isso? - questionei enquanto pegava uns biscoitos do pote.
- Não temos que aproveitar de tudo só porque Gustav nos deixa a vontade, vamos ser mais respeitosos. - mãe diz focada nas caixas.
- Se bem que eu concordo com a Emma, a gente sempre trás de volta o que leva. - diz meu irmão entrando na cozinha e abrindo a geladeira.
Vejo ele colocar a água e gesticulo para que ele bote um pouco para mim.
- Você não comem porque não querem.. - ela nos olha com seriedade. - Enfim, Leon - aponta para ele e as caixas. - No porta malas por favor.
- Sim senhora. - ele termina de beber a água e respiga o copo em mim.
Fecho os olhos e comprimo os lábios naquele momento para não mata-lo. Me aproximo e termino de arrumar a caixa que falta e sinto Leon por a mão em meu ombro.
- Está ansiosa?
- Pelo que? - lhe olho de canto.
- Você sabe.. Não se faz de tonta, eu te conheço. - ele sopra minha franja e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻'𝘴 (PAUSADA)
Fiksi PenggemarO verão de Cannon Beach desta vez, seria cruel. Emmanuelle Mackenzie, e os seus melhores amigos de infância Tom e Bill Kaulitz, sempre passaram o verão na casa de praia da família dos gêmeos. O que era para ser só mais um verão perfeito, se tornou...