*AVISOS*

38 2 6
                                    

Olá, Senhoras e Senhores.

Para quem ainda não me conhece, eu sou a Liz e seja bem vindo a mais um de meus livros.

Mais uma aventura absurdamente intensa, obscura, excitante e emocionante.

Assim como eu uso tudo de mim para proporcionar o melhor a todos vocês.

Enfim, seja bem vindo a mais um Dark Romance que estou ousando, com muito amor, carinho e risco, postar. Eu espero muito que vocês gostem.

Diferente de Buster Club, esse livro aqui, mesmo sendo um Dark Romance e tendo os mesmos tópicos de advertências sobre assuntos gatilhos e delicados, ele tem um detalhe diferente. Ele não é sobre tráfico e sim sobre assassinos profissionais. Logo, descrições assíduas e bizarras serão feitas ao decorrer deste livro.

Então preparem seus estômagos e corações, você foi avisado da advertência que este livro é para maiores de 18 anos e que tem assuntos fortes e explícitos. Como sexo, uso de drogas ilícitas, violência descrita, gore e muito mais.

Para quem chegou neste livro primeiro e não me acompanha no meu instagram (lizzie_heather19), esse livro é sobre a Skyller Justine, que aparece em Buster Club como Maxine Davenport. Em Buster Club, o par da protagonista é o Leon, mas Buster Club, assim como esse livro, NÃO É UMA FANFIC. Eu apenas adaptei meu livro AUTORAL em Fanfic porque vocês gostam do personagem do Leon S. Kennedy.

Logo, neste livro, o par da Skyller, também será o Leon. E quando mencionarem o Leon de Buster Club, ao que estes livros estão ligados, mesmo não sendo sequencias um do outro, ele será mencionado como "Luke Black", personagem original do livro autoral.

Esse livro ocorre em 1994, antes de Buster Club, que acontece em 2012. As histórias estão ligadas mas não se preocupem. Esteja você lendo este ou Buster Club primeiro, não faz diferença. São livros diferentes e não seguem sequencias.

Enfim, espero que gostem. Amo vocês e obrigado por mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho com todo o amor imensurável que dedico a ele.

𝑶𝒋𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝑽𝒆𝒏 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18 [EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora