𝟎𝟏. 𝐖𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐞, 𝐜𝐚𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐞? 𝐲𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲

125 13 14
                                    

Coreia do sul, quinta-feira, 23 de março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Coreia do sul, quinta-feira, 23 de março.

Às 19h49, no Porto Internacional de Busan, os preparativos para a partida estavam em pleno curso. Sob as luzes intermitentes da rua, a imponente balsa Bugwan de 5.000 toneladas erguia-se diante dos olhares. Realizava apenas uma viagem por dia, partindo na manhã seguinte para Shimonoseki, no Japão.

À medida que o horário de embarque se aproximava, os portões se fecharam, mergulhando os arredores na quietude da noite. As luzes do porto se apagaram, deixando apenas o navio ancorado no mar escuro e sereno. Porém, dentro do navio, o clima era distinto. Os únicos ocupantes nos quartos designados são contrabandistas.

Enquanto a maioria dos passageiros desfrutavam animadamente da embarcação, reunindo-se em pequenas mesas nos corredores para beber ou capturar cada momento com suas câmeras, eu permanecia à parte. Vestindo calça escura, uma camisa de compressão escura de gola alta e uma jaqueta discreta, observo o relógio com uma sensação sombria pairando em meus pensamentos.

Quando o relógio atingi oito horas da noite, o som da partida ecoou pelo mar. Dirigi-me à varanda privada, observando os turistas ocupados fotografando o convés. A escuridão dificultava a captura de boas imagens, mas seu empenho era evidente. Enquanto observava o vaivém lá embaixo, um ruído ecoou em meu ouvido esquerdo, seguido por uma voz clara.

— Como é a sensação de viver um romance em alto mar? — A voz de Aiden indaga entre risadas.

— Nada mal. Barulhento e agitado, porém entediante — Respondi, mantendo meus olhos fixos nos passageiros.

— Relatório. — Continuou a voz. — Hanna Lensky e kim, do Ministério de Segurança do Estado, confirmados a bordo. kim, disfarçado como oficial chinês, provavelmente partirá para a China ao chegar ao Japão. Hanna Lensky reservou uma passagem de Shimonoseki para a noite seguinte.

— Então, eles pretendem entrar em contato antes de chegarem — Murmurei, saindo imediatamente da varanda.

— Você está agindo agora? — Questionou a voz do outro lado do comunicador.

— Os melhores no jogo do esconde-esconde são os mais ousados — Falo, enquanto me afastava de uma sala vazia e percorria um corredor deserto.

Se os alvos pretendessem se comunicar, este seria o momento perfeito, no meio do caos. Deslocar-me em um corredor vazio era arriscado. Desço as escadas em espiral, dois degraus de cada vez. Um grupo de pessoas circulava em frente à sala de jantar do segundo andar. Passo por eles, examinando cada rosto, mas mais uma vez, ninguém se destacou.

— Liga para mim. — Continuando a descer as escadas em direção ao saguão do primeiro andar, murmuro uma ordem breve.

Meu celular toca instantaneamente. Deixei-o vibrar algumas vezes antes de pegá-lo enquanto prosseguia pela escada.

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆𝐒 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora