OLÁ , meu nome é Mellya.O fato de você ter escolhido este livro em meio a tantas outras opções disponíveis me enche de gratidão e motivação. Espero que a história de Ilay e Crystal consiga capturar você de uma maneira que poucas histórias conseguem, levando-o a explorar os cantos mais sombrios da obsessão, do desejo e da destruição.
Este livro já passou por várias versões, tanto em conteúdo quanto em aparência. Talvez você o tenha encontrado antes, com outro nome ou capa, mas o coração da história permanece o mesmo. Após muita reflexão, estou considerando transformá-lo em uma duologia, mas ainda estou decidindo. Quando essa decisão for tomada, vocês serão os primeiros a saber.
AVISO: Esta é uma obra de ficção. Todos os personagens, eventos e cenários são frutos da minha imaginação. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
SOBRE A HISTÓRIA
Aqui você não encontrará um amor convencional ou um relacionamento construído sobre confiança e afeto. O que você verá é uma dança perigosa entre dois predadores – Ilay e Crystal – cuja conexão é tecida por sangue, violência, vingança e uma atração que beira a loucura, uma obsessão doentia e uma luta constante por poder.
As provocações serão tão constante quanto o desejo, e o medo se misturará à atração em níveis quase insuportáveis. Cada provocação entre eles será um convite para a destruição, um desafio direto à sanidade e ao controle. Nenhum dos dois aceitará ser subjugado, e a simples ideia de fraqueza é intolerável para ambos. Crystal e Ilay são predadores em busca de controle, e esse encontro é inevitável, mas suas consequências serão irreparáveis.
ILAY — O BIABO ENCARNADO
Ilay é a própria definição do diabo em forma humana. Ele não apenas carrega o fascínio do poder, mas possui uma habilidade aterrorizante de manipular a realidade ao seu redor. Astuto, calculista e com uma sede incontrolável por sangue, ele não conhece os limites da crueldade. Para Ilay, as pessoas não passam de peões, presas fáceis de sua manipulação. Ele gosta de ver suas vítimas se debaterem, implorarem, antes de serem eliminadas sem qualquer misericórdia. Seu carisma venenoso é uma armadilha cuidadosamente construída, atraindo qualquer um que cruze seu caminho para um destino de sofrimento. Ele estuda cada pessoa como um predador estuda sua presa – de forma fria, sem emoção. E, uma vez que alguém cai em suas garras, o destino é selado. Ilay destrói vidas com uma precisão cirúrgica, arrancando cada pedaço da humanidade de suas vítimas até que restem apenas cascas vazias.
Ilay tem um talento inato para ler as fraquezas alheias e se aproveitar delas sem piedade. Cada sorriso, cada palavra que sai de sua boca é um veneno disfarçado de doçura. Ele tece armadilhas com palavras, mas seus golpes mais dolorosos são aqueles que atinge no espírito. Se você cair em sua teia, será como uma marionete nas mãos de um mestre cruel. Ele controla, manipula, e usa sua presa até não sobrar nada além de desespero. E quando ele encontra um desafio, como alguém que resiste ao seu controle, sua obsessão só se aprofunda.
Se você chamar sua atenção, prepare-se porque será como descer voluntariamente ao inferno, implorar pra ser FODIDA DA MELHOR E PIOR FORMA POSSÍVEL PELO DIABO. No inferno onde o único escape é a morte e mesmo na morte, Ilay encontrará uma maneira de te prender ao seu mundo. Fugir dele é impossível. Ele não permitirá que você o abandone; ele te seguirá nos seus pesadelos, na sua mente, nos seus momentos de fraqueza, e até na porra do inferno. Ele é o tipo de demônio que te faz desejar a destruição como um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆𝐒 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔
Fanfic‼️ESTE LIVRO É UM DARK MÁFIA +18 ‼️ Me devore. Me invada. Satisfaça-se, sacie-se. Alimente-se da luxúria que se impregna na minha pele. Possua cada centímetro do meu corpo, como se o tempo ao nosso redor se dissolvesse, como se eu fosse tua última r...