Thor Odinson, o deus do trovão, sentia a transpiração correr por seus músculos robustos, misturando com o vapor quente da sauna. Ele desfrutava dos momentos de paz e quieta introspecção que o calor intenso lhe oferecia, distante do bullicio do salão principal da nave. A madeira quente em que ele se sentava transmitia calor por todo o corpo, e a sensação era tão confortante que quase o adormeceu. A cada respiração funda, o vapor envolvia-o, tornando o ar denso e cheio de aromas relaxantes.
De repente, a porta da sauna se abriu com um estrondo suave, e Peter Quill, o Senhor das Estrelas, entrou. Seu rosto se contorceu em um gesto de surpresa e aprovação divertida ao ver Thor sozinho. A camisola de Thor, embebida em suor, colava-se à pele, mostrando os músculos que se moviam com cada respiração. Peter, com um sorriso malicioso, fechou a porta, isolando os dois no pequeno quarto. O calor se intensificou, e os olhares se cruzaram.
Thor levantou a vista para Peter, cujo rosto era visivelmente vermelho com a temperatura. A atmosfera no local tornou-se tensa, e o silêncio se estendeu por um instante que parecia eterno. Peter, quebrando a tensão, soltou uma gargalhada, dizendo: "Nunca pensei que acharia o deus do trovão em um local tão terrestre." Ao ouvir isso, Thor riu baixo, com a barba vibrante. A conversa continuou, com os dois se contando histórias de aventuras e deuses, com Peter adicionando toques de humor às lendárias narrativas de Thor.
A cada palavra, a distância entre eles diminuiu. Peter sentou-se perto de Thor, e o calor da sauna fez com que o ar ficasse carregado de tensão sexual. Os olhares se tornaram cada vez mais insistentes, e as palavras se fizeram embaraçadas. As mãos deles se tocaram acidentalmente, e a eletricidade que passou entre eles foi inegável.
Thor, sentindo a atração crescer, levantou-se com cuidado, oferecendo a Peter um copo d'água. Peter agarrou no copo com um gesto nervoso, e, à medida que a água gelada deslizava por sua garganta, o desejo se acentuava. O sussurro do vapor em volta deles tornou-se o som de fundo perfeito para aquela conexão que se formava.
"Não sou tão terrestre quanto parece", murmurou Thor, com um olhar que sugeria um enigma. Peter sorriu, desafiando-o com os olhos. A conversa mudou de tom, tornando-se cada vez mais íntima. Perguntas e respostas sussurradas se intercalavam com os sons da chuva artificial que caía fora da sauna, criando um ambiente quase sobrenatural.
O calor era agora palpável, e o desejo de Thor era incontrolável. Sem se dar conta, ele se movimentou um pouco mais perto de Peter, permitindo que as pernas se tocassem. Peter não recuou, e Thor pôde sentir o calor do outro homem. A tensão no ar era tanta que parecia que a madeira em que estavam sentados poderia pegar fogo.
Thor, com um leve movimentos, pegou a mão de Peter. A pele do humano era quente e suada, mas a do deus era quente e seca. Os olhares se fundiram, e o silêncio se tornou a única coisa que importava. Nenhum deles podia mais negar o que estava prestes a acontecer. Com um arrebatamento que misturava desejo e domínio, Thor ergueu Peter da banqueta e pressionou-o contra a parede da sauna.
O toque de Thor era firme e confiante, mas Peter sentia a insegurança em responder a esse avanço inesperado. Mas as dúvidas se dissiparam rapidamente, pois Thor era tudo o que Peter desejava. E assim, Peter deu um passo adiante, envolvendo os braços em torno do pescoço do deus. Os lábios se encontraram, e o calor do beijo era tão intenso que superava o da sauna. A língua de Thor era elástica e habilidosa, explorando a boca de Peter com suavidade.
As mãos de Peter descem por trás da camisola de Thor, sentindo os músculos contraírem-se com o contato. A pele do deus era quente e seca, em contraste com a humana, e esse toque era a combinação perfeita de serenidade e paixão. Thor, em resposta, agarrou Peter com força, levantando-o do chão. Peter envolveu as pernas em torno da cintura do deus, sentindo a força e a proteção que emanava dele.
O beijo se tornou cada vez mais apaixonado, e a respiração agitada de Peter se misturou com os sons da sauna. Suas roupas estavam ensopadas em suor, mas nenhum deles se importava. O desejo que ardiam um pelo outro era tão intenso que pareciam fundir-se em um só ser. A pele de Peter ardia com o toque de Thor, e o calor que os envolvia era agora um fogo de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorquill: Sonhos
FanfictionThor e Peter Quill são dois heróis e parceiros de combate, mas há uma tensão entre eles que não pode mais ser ignorada