Descanso

17 2 0
                                    

Depois da sauna, os corpos de Thor e Peter Quill estavam esgotados, mas a energia que circulava entre eles era tanta que os fazia se sentir vibrantes. Ambos foram aos seus respectivos quartos descansar da situação intensa que acabara de ocorrer.

Thor, deitado na cama, pensava no quão inesperado e maravilhoso o encontro fora. Ele sentia a pele de Peter em todos os lugares que o tocara, o sabor do beijo em sua boca e o calor do homem humano em cada pulsar de seu coração. Nunca havia se sentido tão conectado a alguém que não fosse um deus.

A porta do quarto se abriu suavemente, e Peter entrou, sorrindo tímidamente. "Eu... eu acho que deveria dizer que isso foi incrível", disse, com os olhos brilhando de emoção. Thor, sentado de repente, retribuiu o sorriso, apertando os músculos de contentamento. "Sim, Peter, foi realmente inesquecível", respondeu em tom sincero.

A paixão que eles sentiam um pelo outro era tanta que pareciam incapazes de se afastar. Sem palavras, Peter se aproximou de Thor e, com um movimento lento e sensual, os lábios se encontraram novamente. O beijo era suave, mas repleto de intenção. A boca de Peter era quente e molhada, e Thor se deitou de volta, puxando Peter com ele.

Os braços de Peter envolveram o deus com força, e ele se sentia tão pequeno em comparação com a imponente estrutura do deus. A barba de Thor raspava a pele de Peter, adicionando um toque de masculinidade à conexão delicada. Ao sentir a respiração de Peter em seu rosto, Thor sentiu que o fogo em seu peito se acendia novamente, e ele respondeu com o fervor de um deus.

O beijo tornou-se profundo, com as lenguas se enrolando em um dançar de desejo. A boca de Peter era tanta terra, e Thor, que voara por estrelas e enfrentado monstros, sentia que havia descoberto um universo novo e emocionante. Os dedos de Peter exploravam os músculos de Thor, traçando linhas de fogo em cada centímetro de pele exposta.

A camisola de Thor, agora completamente molhada, aderida a ele, revelava cada contorno, cada músculo, cada cicatriz da vida de um deus. Peter, com os olhos brilhando de admiração, beijava cada cicatriz, cada marco de glória e cada vestígio de dor, sussurrando palavras de conforto em orelhas deuses. Thor sentia-se exposto, mas em vez de se sentir vulnerável, sentia-se protegido e amado.

Thorquill: SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora