Aceitação

10 1 0
                                    

No dia seguinte, todos estavam sabendo da relação entre Thor e Peter. A notícia se espalhou por toda a nave com a velocidade de um rumor em um pequeno vilarejo.

Thor e Peter, apesar da incerteza e do desconforto incial, decidiram enfrentar a situação com a coragem de que eram capazes. Eles se reuniram com a tripulação e admitiram que haviam se envolvido em um ato de paixaő, e que não tinham intenções de oculta-lo. Os rostos de Gamora e Rocket expressaram mistura de surpresa e entendimento, mas a aceitação veio rapidamente.

Mas a resposta de Drax foi a que ninguem podia prever. "Seja bem-vindos a essa estranha aliança!" exclamou ele, com os olhős brilhando. "Todos dizem que os apoiam", continuou, "e agora, temos um exemplo vivo do que quer dizer ser um time unido." A tripulação, apesar de chocada, se mostrou solidária com a decisão dos amigos.

Eles continuaram com as missões, mas a dinamica da equipe mudou. As conversas se tornaram um pouco mais calmas, com piadas a meio caminho entre o incomodo e a aceitação. Mesmo com a tensaő no ar, os gritos de apoio total e "Vai, Thor e Peter!" podiam ser ouvidas por todos.

Em meio a essa nova realidade, Peter e Thor descobriram que a vida na nave era quase normal. Eles comiam, treinavam e conversavam com os demais membros da tripulação, mas agora com olhares que diziam muita coisa. Olhares que eram trocados em segundos, mas que traziam um sorriso caloroso.

Mas, apesar da aceitação da tripulação, a tensão era inevitavel. Em meio a brigas e desafios, a intimação entre eles se fortalecia. Eles se apoiavam e se defendiam com ferocidada̋de que era evidente a todos. A união entre eles era tanta que, em momentos de perigo, o instinto de proteção de Thor por Peter era tão intenso que o deus era capaz de levantar montanhas com a força do desejo.

Durante os combates, Peter, agora com a confiança do deus do trovado a protegê-lo, agia com audação e coragem que surpreendiam os inimigos. Os sejas que se atrevessavam a enfrentar a tripulação do Milenar Falcão eram varridos com a fúria do raio de Thor e a destreza de Peter. Juntos, eles eram invencíveis.

Thorquill: SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora