Primeiro dia de trabalho. Ebaa.
Só não gostei de ter que acordar 4 da manhã pra ir.Acordei cedo para preparar meu lanche fiz um sanduíche natural e um suco de laranja na garrafa e levei água também.
Ora nós temos uma condição financeira boa mais os remédios de mamãe são muito caros.Bom, me despedi dos meus pais e fui para a residência da Georgina, o que eu já falei que é linda?
Quando chegui lá, o que demorou um pouquinho, era 5 pras 05:00, pedi para o porteiro me deixar entrar e ele apenas sorriu e abriu o portão. Mas uma vez vi a magnífica casa, se é que se pode chamá-la de casa pois parecia um castelo moderno.
Subi as escadas do jardim da frente e bati a porta. Demorou um pouquinho mais o Cristiano 1 a atendeu, me convidou a entrar.
- não precisa bater na porta, Milena- falou o homem fechando a porta.
- a desculpe senhor.
- tudo bem, as crianças menores ainda estão dormindo mais Gio vai acordar elas. Cris hoje esta de férias da escola e imagino que você também, eu e Gio temos compromisso hoje não voltamos pro almoço e cris vai receber alguns amigos e aqui! - o homen me entregou um pacote- achamos melhor para nós comunicar-nos.
O homen me entregou um pacote com aquela maça mordida da marca de celular.
- ai meus deus, muito obrigado, bem sei como agradecer, muito obrigado mesmo- falei muito animada.
- não tem de que, foi Georgina quem comprou, nosos números já estão logados, mas agora eu tenho que ir. Até depois- falou o homen pegando a chave de um carro e saindo da casa.
Me virei para o corredor e lá estava elas as crianças e Gio.
- Muito obrigado Gio.
- não tem de quer, cristianinho vai te ajudar depois a como funciona para você.
- não sabe o quanto estou agradecida.
- Milena agora presiso sair, alimente as crianças por favor?
- claro senhorita Georgina.
Gio também pegou chaves de carro e foi para seu compromisso.
Deixei meu presente em cima da bancada.- quem vai quere panquecas? - falei para quebrar o silêncio das crianças.
Todos menos Béla, que era muito pequenininha para isso, falaram eu e correram para a cozinha.
Cris jr estava lá, sentado na mesa mexendo no celular.- sr.Junior também gostaria de panquecas?
- a pode ser, Milena você se importa de a tarde quando as crianças tiverem dormindo fazer um cafézinho para meus convidados?
- a claro que não, pode escolher o sabor do bolo e eu faço sem problemas- falei enquanto colocava Béla Esmeralda na sua caderinha no balcão da cozinha- eu vou presisar da ajuda de vocês crianças, vocês podem me ajudar?
- simm eu quero ajudar a pegar os ingredientes - falou Mateo.
- eu tbm quero ajudar a mexer- falou Alana.
- eu também quero - disse Eva.
- ótimo, Mateo pegue os ovos e o leite.
- Alana e Eva, peguem um pote grande farinha , margarina e óleo. - falei pras crianças enquanto procurava colheres e a Batedeira.
Nós divertimos muito fazendo as panquecas e decoramos como cada um quis até Cris Jr entrou nessa. Eles formaram grupos Alana e Eva, Cris Jr e Mateo. Enquanto eles fazim fiz a comida de Bela Esmeralda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝔽𝕀𝕃ℍ𝕆 𝔻𝔸 ℙ𝔸𝕋ℝ𝕆𝔸~ ᴄʀɪs ᴊʀ'
Teen Fictionolá, só lendo pra descobrir, bb! ˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'