Quando eu cheguei a casa dele , eu pedi pra ir pra minha casa buscar meu presente pro Cris, claro que deixaram e cris falou que não presisava, que bobinho eu pensei muito para saber oquê ele iria querer e finalmente cheguei a conclusão, Gio concordo com meu presente andes do acontecimento de minha irmã, pois as condições de meus pais tinham melhorado e eu conseguiria comprar para ele, gio já havia "escondido " o presente mais presisava da outra parte. Corri para pegar e cheguei rapidamente na casa do Cris.
Entrei sem bater e fui correndo pra sala de jantar, onde estavam eles correndo deixei minha caixinha de presente em cima da mesa de presentes e sentei me junto a eles.
Cantamos parabéns comemos e depois Cris foi abrir os presentes
Cris abriu todos os presentes eu falei para ele deixar o meu por último. A maioria dos amigos dele deram presentes padrões, camisas de time, dinheiro mais o Nawaf se superou ele deu duas camisas personalizadas. Criativas e engraçadas. Uma delas eu não entendi mais assim que vi eu e Cris ficamos vermelhos , era uma camisa com várias fotos fotos minha com os dizeres I LOVE MY GIRLFRIEND. Nawaf riu muito da nossa cara e Gio também.- é bom você usar- falou Nawaf.
-cala boca, que tu compro mesmo! - falou Broskii.
- sempre soube- falou Mateo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝔽𝕀𝕃ℍ𝕆 𝔻𝔸 ℙ𝔸𝕋ℝ𝕆𝔸~ ᴄʀɪs ᴊʀ'
Novela Juvenilolá, só lendo pra descobrir, bb! ˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'