Olá, me chamo Milena Fernández. Tenho 14 anos, moro na Arábia Saudita há 3 anos, mas nasci e fui criada no maravilhoso Brasil, viemos para cá por causa do trabalho de mamãe, papai teve que arranjar um trabalho aqui, estávamos bem até mamãe adoecer o que me fez entregar panfletos pela cidade a procura de um trabalho como babá. O me troxe até aqui.O telefone fixo de casa esta tocando, estou esperando que alguém ligue a procura de meus serviços, mais até agora foi apenas trote.
Atendo o telefone e logo escuto uma bela voz de uma mulher.
( a partir de agora elas tão falando inglês ok? )
- alô? - falei.
- oi, você é Milena Fernández? Do cartaz de babá? - falou a doce voz.
- sim, moça-falei estava animadisima mais procurei não demostrar tanto- esta Intereçada?
- há sim, me chamo Georgina Rodríguez- Georgina falou isso como se eu já soubesse.
- olá, Georgina, a senhorita gostaria de me entrevistar para saber se estou a nível de ser babá dos seus filhos?
- claro, você poderia comparecer a minha casa a essa tarde?
- mais é claro
- ótimo, te passarei meu endereço por mensagem, assim que chegar aqui avise ao porteiro que é minha convidada.
- sim, senhorita
- me chame de Gio, até mais.
E a ligação terminou.
- mãe eu tenho uma entrevista - gritei para que minha mãe pudesse ouvir do quarto.
Fui correndo até ela.- parabéns minha pérola, espero que se saia bem.
- você tem que descansar, mamãe- falei a mamãe fazendo carinho a sua testa- vou preparar seu Chá e vou tomar um banho para entrevista.
- te amo - também te amo mamãe!
*"*"*"*"*"*"*"*"*"*
A tarde
Quando chequei a casa de Georgina fiquei pasma pelo tamanho da residência, era uma mansão, tinha até carros de luxo.Falei ao porteiro que era convidada da srt.Georgina e ele disse que ela esta a minha espera.
Puts será que cheguei atrasada?
Atravesei o jardim da frente e pude ouvir o barulho de bola de futebol e crianças brincando. Adoro crianças elas pareciam radiantes, rindo e brincando.
Bati na porta de imediato ninguém atendeu, ouvi passos em minha direção e me ajeitei.
Georgina abriu a porta, uau ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝔽𝕀𝕃ℍ𝕆 𝔻𝔸 ℙ𝔸𝕋ℝ𝕆𝔸~ ᴄʀɪs ᴊʀ'
Novela Juvenilolá, só lendo pra descobrir, bb! ˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'