~^°𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎°^~

9 1 2
                                    


𝙲𝚁𝙸𝚂 𝙹𝚁' 𝚅𝙴𝚁𝚂𝙸𝙾𝙽

-Cara agora ela me odeia- eu disse a meu estúpido amigo que mas cedo chamou minha garota digo babá de gostosa.

- e você liga pro ela sente por você- falou
Mekky.

- é claro que ele se importa né Mekky se não ele não taria todo brabinho por que chamei ela de linda- falou Nawaf- oque ninguém pode negar não é mesmo?

- é ele tem um ponto- falou Broskii.

- é concordo- falou Mekky.

- cara seis são uns idiotas- falei sentando em minha cama- seis acabaram com as minhas chances.

- mas cara se não conheceu ela tipo ha um dia? - falou Broskii sentando ao meu lado.

- e daí o carinha se apaixonou na loirinha- falou Nawaf- mesmo ele sismando que gosta de morena cacheada né.

- é mais ela é diferente, quando a vi não consegui nem respirar e minha única reação foi dar um sorriso travesso e ela nem ligou.

- poxa Cris ai complica- falou Mekky que estáva na janela do meu quarto - olha ela alí.

Me levantei rapidamente e corri para janela.

E lá estava ela ajuntando os brinquedos dos meus irmãos, ela tava linda apesar de desarumada por que ela estava lá desde manhã deveria estará exausta, exausta mais linda.

- vai lá, atacante- Nawaf.

- é conserta o erro que o Nawaf fez- falou Mekky.

- Mekky tu é um gênio, por isso que necesito de tu na minha vida.

- só não banca o emocional pra ela né- falou Broskii.

- a cala boca.

Sai dos meu quarto e estava descendo as escadas e.

- tomara que o pai dele não seja ciumento.

- eu ouvi isso Broskii.

Broskii sempre dizia que minha mãe era bonita.

Terminei de descer as escadas e fui correndo pro pro jardim de trás onde estava ela.

Parei de correr quando estava perto dela.

- Millena, você ficou chateada com o comentário do meu amigo?

- a Cris, não sei na verdade e...

Ela ia falar ,mas foi interrompida pela porta aberta, meu pai deveria ter chegado.

- Cris já deu meu horário até amanhã de tarde.

E ela se foi, não para sempre mais fiquei chateado por ela ter que ir.

𝕆 𝔽𝕀𝕃ℍ𝕆 𝔻𝔸 ℙ𝔸𝕋ℝ𝕆𝔸~ ᴄʀɪs ᴊʀ'Onde histórias criam vida. Descubra agora