𔘓 señorita

197 14 12
                                    

𔘓 terceiro (03)━━ señorita 𝔯𝔢𝔠𝔠𝔞𝔴 𝔞𝔫𝔡 𝔪𝔰𝔲𝔤𝔲𝔯𝔬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔘓 terceiro (03)
━━ señorita
𝔯𝔢𝔠𝔠𝔞𝔴 𝔞𝔫𝔡 𝔪𝔰𝔲𝔤𝔲𝔯𝔬

𔘓 terceiro (03)━━ señorita 𝔯𝔢𝔠𝔠𝔞𝔴 𝔞𝔫𝔡 𝔪𝔰𝔲𝔤𝔲𝔯𝔬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

atualmente
em shibuya, 2023

Señorita, Shawn Mendes, tocava baixinho na sala quando Nanami levantou. O barulho do seu chinelo fez com que Emi percebesse sua presença e controlasse o quadril para que parasse de se mexer.

Ela havia acordado há pouco tempo e preparava o mínimo que sabia fazer na cozinha: gohan, ovos mexidos, café e missoshiro. Uma verdadeira mistureba nipo-americana.

Dormiu bem. Teve uma ótima noite de sono envolta nos braços do mais velho e igual a música, arrepiava toda vez que ele a chamava de Senhorita Emi. Calafrios subiam por seu corpo junto da forma com que ele passava os dedos de maneira delicada sobre sua pele.

Caiu no sono deitada no peito dele e acordou como a concha menor. Depois de anos e anos sem nada disso, a sensação era tão intensa quanto única. Fazia o corpo formigar todinho e a boca ressecar por inteiro.

Um sorriso involuntário se formava em seus lábios. O som da respiração suave de Nanami nas suas costas trazia uma sensação de paz estonteante para o quarto, a qual ela não sabia que precisava até então.

Se virou lentamente para observar Nanami - sem acordá-lo - e seu coração deu um salto ao ver o rosto sereno e adormecido dele. Cada detalhe era divino. A maneira como os cílios pouco grandes demais descansavam, o contorno dos lábios ligeiramente se curvavam e a mandíbula marcada parecia gravada em sua mente.

O toque casual de seus corpos separados apenas pelos lençóis provocava um turbilhão de emoções em Emi. Uma mistura de excitação, conforto e uma alegria tranquila. Como numa partida de xadrez.

Havia uma nova leveza em seu peito, um desejo de compartilhar mais momentos como aquele, de explorar cada nuance da presença de Nanami em sua vida.

Enquanto ela permanecia ali, absorvendo cada detalhe, percebeu que talvez fosse a hora de admitir para si mesma que estava tendo aquelas "quedinha" de adolescentes e com certeza, ia além da amizade ou atração física.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 𔘓 kento nanamiOnde histórias criam vida. Descubra agora