𔘓 if I'm so special, why am I secret?

164 13 5
                                    

𔘓 quarto (04)━━ teacher's pet𝔯𝔢𝔠𝔠𝔞𝔴 𝔞𝔫𝔡 𝔪𝔰𝔲𝔤𝔲𝔯𝔬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔘓 quarto (04)
━━ teacher's pet
𝔯𝔢𝔠𝔠𝔞𝔴 𝔞𝔫𝔡 𝔪𝔰𝔲𝔤𝔲𝔯𝔬

────────────────────

atualmente
em shibuya, 2023


- Kento, que merda é essa?

O loiro pressionou as pálpebras e balançou a cabeça negativamente, como se estivesse desacreditado e não houvesse nada que pudesse fazer.

- Eu não sei, Emi. Não faço ideia.

- Você sabia?

- Claro que não. Se eu soubesse, não teria feito nada do que fiz.

- Meu Deus.

- É...

Emi deu uma leve bufada de indignação e ficou boquiaberta por alguns segundos. O coração errava todas as batidas e enquanto discutia com o novo professor, não conseguia desviar o olhar da sua boca.

Apenas se concentrou em pensar que aquilo não poderia acontecer, já que não daria certo. Professor e aluna? Então esse era o nível de diferença entre eles.

- Uau. Isso que eu chamo de plotwist. - Deixou transparecer o lado de dentro que estava gostando de tudo aquilo.

No entanto, Nanami não gostou nem um pouco daquilo. Continuou sério, com postura rígida, e tentou ignorar o brado na menina, parecendo vitoriosa.

- Já devo adiantar que isso entre a gente não deve mais acontecer.

- Como assim "não deve mais acontecer"?

- Acho que eu estava completamente fora de mim quando assenti uma coisa dessas.

- Você tá falando sério?

- Sim, estou.

- Ah, Nanami...

- Qual seu número de matrícula? - Ele tentou mudar o rumo da conversa.

- Número de matrícula? Nanami...

- Número de matrícula, Emi.

- Podemos conversar, pelo menos?

- Agora, nesse exato momento, acho melhor não.

- Não é como se eu quisesse isso. Eu não fazia ideia!

- Tudo bem, Emi. Vamos resolver isso depois.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 𔘓 kento nanamiOnde histórias criam vida. Descubra agora