𔘓 quinto (05)
━━ shape of you
𝔯𝔢𝔠𝔠𝔞𝔴 𝔞𝔫𝔡 𝔪𝔰𝔲𝔤𝔲𝔯𝔬Para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em: Shape of you, Ed Sheeran. Quando a outra música for indicada, troquem.
─────────────────────
atualmente
em shibuya, 2023Já era 17:39 de uma sexta-feira. Emi estava de pijamas deitada na cama, lendo um livro sobre estratégias de xadrez. Já havia aprendido mais de doze saídas, mas ainda tinha dificuldade de contra-atacar a "Gambito da rainha". Então, restava estudar.
Havia preparado a janta do avô para os dias seguintes, falado com sua mãe e seu pai, e agora tinha uma máscara no rosto para que sua musculatura não enrijecesse mais cedo que o previsto. Quando virou a página, o telefone tocou.
O nome gigante de Nanami piscou na tela, o que a fez dar uma chacoalhada animada nos ombros e atender a ligação com uma voz charmosa:
- Boa noite, senhor Nanami.
- Olá, senhorita Emi só Emi. Boa noite. Como você está?
- Quase dormindo. Você?
- Bem, estou ansioso. Posso te propor algo?
- Diga. - Ela deu um sorriso que fez Nanami perceber mesmo do outro lado da linha telefônica sua felicidade.
- Saia comigo hoje e durma aqui em casa no final de semana. Não teremos hora pra acordar.
- Nem para dormir.
- Nem para dormir. - O mais velho riu, brincalhão. - O que me diz? Já passei essa semana esperando muito por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 𔘓 kento nanami
Fanfiction❛' 𝘁𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿'𝘀 𝗽𝗲𝘁 𝗶𝗳 𝗶'𝗺 𝘀𝗼 𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹, 𝗘𝗠𝗜 𝗪𝗔𝗧𝗔𝗡𝗔𝗕𝗘 está vivendo intensamente a experiência universitária. Festas, relacionamentos, bebidas e muito, muito conteúdo obs...