3-

566 39 13
                                    

Chegamos na festa..e tava bem animado..nunca vi tanta gente junto namoral..
A Garcez deveria ser prefeita.. conhece o morro todo..foi entrando no meio da festa  cumprimentando geral...eu já fui sentar em um sofá preto que tinha ali.. não tava muito a vontade sabe? Não tem muita gente que eu conheço e sem contar que eu me senti humilhada perto das meninas daqui..

Sam: vai ficar só nesse sofá é?

Carol:isso aí..

Sam:vai nada..bora..levante daí

Carol: preguiça..

Sam:da nada não.. -chego perto dela e pego ela no colo levando ela nos meus braços pro meio da muvuca..

Carol: Sam me põe no chão agora Caraí!

Sam: já que você insiste.. -coloco ela no chão e ela fica cara a cara comigo.. _satisfeita? -falo mais não tiro os olhos da boca dela..

Carol:agora sim.. -vejo que tá pegando um clima..e sinto as mãos dela me puxando pela cintura pra ficar mais perto dela..

(A música que estava tocando no momento)

Sam:me olha desse jeito não pô.. -vejo ela penetrando aqueles olhos no fundo da minha alma..

Carol: mais eu ainda nem fiz nada.. -coloco meus braços entrelaçados no pescoço dela.. tava quase pendurando uma plaquinha na minha testa escrito "me beija logo porra!" Até que ela teve atitude graças a deus.._

-iniciamos um beijo quente no meio daquele tanto de gente.. que boquinha gostosa dessa pretinha viu.. enquanto nós nos beijávamos eu desci minha mão pra bunda dela apertando de levinho..e ela arranhava minha costa que eu tenho certeza que vai ficar a marca depois Caraí..mais tava bom pra porra..

Carol: -a Sam é uma gostosa do caralho.. não ia perder essa oportunidade por nada na vida.. encerrei o beijo com dois selinhos..

Sam:bora pegar um copão.. -virei ela de costas pra mim  dei um beijo em seu pescoço sentindo aquele perfume maravilhoso.. depois coloquei minhas mãos em sua cintura e fui guiando ela até o barzinho..

Carol: -eu pedi um copão de vodka com gelo de morango e energético de melancia..a Sam pediu um copão de vodka puro com gelo de côco.. não sei como consegue.. negócio ruim do caralho..tomei um copão de 500ml  e rapidinho eu tava soltinha já..quando eu vi eu já tava rebolando na Sam..puta que pariu viu..

.........

vi a Carol rebolando na Sam e vi também a Garcez secando ela com os olhos..

Cobra: Jajá chega sua vez parceira..

Garcez: não enche cobra..

Cobra: coé Garcez? Tu sempre conta tudo pra mim.. não vai dizer que tá afim da Carol?

Garcez: tô afim dela igual tô afim da Camilly..da Rebecca..e de mais umas três aí.. -falo rindo e bebendo um gole do meu copão..

Cobra: tu não tem jeito né -ri junto

Garcez: eu não tenho culpa não cobra..meu coração é grande..cabe várias!

Entre becos e vielasOnde histórias criam vida. Descubra agora