Salvador-ba
10 anos atrás...
Carol: -no meio da madrugada eu senti uma mão levantar a minha coberta e acariciar minha coxa..pensei que fosse só impressão mais infelizmente não era.. quando realmente percebi oque estava acontecendo eu fiquei paralisada e não conseguia gritar por ajuda..eu só tenho sete anos..como isso pode estar acontecendo?
Meu padrasto beijou meu rosto e eu pudia sentir a respiração quente dele no meu pescoço e isso era horrível.. ele tomou em minhas partes íntimas de um jeito que eu soube que aquilo estava errado..mais eu não tinha forças para fazer nada..eu simplesmente fiquei lá.. imóvel.. sem dar nenhum Piu e torcendo para aquele pesadelo acabar!
[...]
Salvador-ba
Dias atuais (2024)Acordo assustada e com minha respiração ofegante.. tive um pesadelo com aquele maldito dia que marcou minha infância pro resto da minha vida.. eu tinha apenas sete anos quando meu padrasto tocou em mim pela primeira vez.. e desde então eu sou atormentada por pesadelos daquele inferno que foi aquela noite..
Depois de me acalmar..olho para a tela do meu celular e vejo que já são 5:30 da manhã..
Me levanto,dou bom dia para Stella minha cachorrinha,e vou para o banheiro me arrumar para o trabalho.. escovo meus dentes e tomo um banho quente e rápido..arrumo meu cabelo em um coque alto e meio bagunçado.. passo uma maquiagem bem leve e já vou vestir minha roupa..Comecei a trabalhar na lanchonete da dona Lourdes faz dois meses..quando terminei a escola.. estou trabalhando pra ter um dinheiro e começar minha faculdade.. o trabalho é bem tranquilo na parte da manhã.. a noite é mais tenso.. por que a noite funciona um bar,e eu sou assediada a todo momento..odeio isso..
Carol: bom dia mãe..
Daniela: bom dia..depois você reclama que é assediada..olha essa roupa Carolina.. -falo com uma voz embargada..
-sera possível que ela tá bêbada logo de manhã?
Carol:mais eu tô de calça mãe..
Daniela: calça jeans..devia ter um tecido mais fino pra marcar menos o seu corpo! Não que você tenha um né... -falo rindo e derrubando as cinzas do meu cigarro em um pratinho que ficava sobre a mesa..
Carol: eu..vou indo se não vou me atrasar..
Daniela:hum..
Minha mãe nunca foi uma mãe de verdade..me lembro que aos meus cinco anos de idade ela levou dois homens para nossa casa e como eu não entendia nada do que estava acontecendo..achava que eles estavam batendo nela.. era muito nova pra entender que ela se prostituía dentro da própria casa com uma criança dentro.. ela é casada com o meu padrasto até hoje..eu disse a ela tudo oque aconteceu naquela noite mais quem disse que ela acreditou em mim?
Xxx:bom dia gatona!
Carol:bom dia Madu! -dei um abraço nela e fomos juntas para o trabalho..
Madu: iiih..que foi ein? Dona Daniela tá de mal com a vida de novo?
Carol:sempre..
Madu:aí Carol você tinha que seguir teu rumo.. tua mãe faz de tudo pra acabar com a sua vida será que você não percebe? Ela disse que você abriu as pernas pro namorado dela com sete anos de idade mano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
Hayran Kurgunessa fic,vamos embarcar em um romance lésbico de tirar o fôlego! Entre becos e vielas retrata a história de Carolina que nasceu e cresceu dentro de um lar tóxico narcisista e preconceituoso,quando ela cria coragem pra finalmente sair de casa e cons...