9

430 42 34
                                    

A Madu tava no hospital com a Carol a três dias atrás e disse que ela teve uma melhora..eu fui até o hospital mais não vi grande coisa..mais só de saber que o coração dela tá estável já me acalma..

-o telefone toca

São 12:48 e eu odeio que me liguem quando tô ocupada na boca..nem almocei hoje puta merda..tô me enchendo de cocaína e maconha..pra descontar a culpa..sem contar que eu tô puta por que o filho da puta do Wellington e aquela vadia da mãe da Carol tão me devendo um dinheirão.. tomar no cu.. só quer mamão só quer mel..

-atendo o celular

Fala Caraí..sem enrolação cobra..

-a preta acordou!!


V
Caô viado..

-papo reto mano! Guia pra cá agora mané..

Marca 15 eu tô aí pai..

Desligo o celular e deixo tudo que eu tava fazendo de lado..

.....

Cheguei no hospital e já fui pedir pra ver a Carol eles deixaram eu entrar e quando eu entrei e vi a Carol acordada,uma lágrima chata insistiu em cair.. mesmo ela bem pálida e com a boca seca ela tava linda como sempre..

Garcez: pô garota faz isso comigo não..pensei que tu ia virar estampa de camisa Caraí..

Ela não fala nada..só fica me olhando..

Garcez: fala comigo pô...tu não sabe o quanto fez falta aqui..

Carol:eu..preciso de água..

Xxx:eu vou buscar..

-a enfermeira sai e ficamos sozinhas na sala..

Carol: me desculpa..

Garcez:pelo que pô?

Carol:eu tentei mudar quem você é..te cobrando por não ficar comigo sendo que não temos nada..e somos apenas boas amigas..

Garcez:me gasta não..tua mãe tá aqui..

Carol:que? Por que?

Garcez: ela veio de mudança no dia que você sofreu o acidente..

Carol:o Wellington tá aqui também

Garcez:aquele filho da puta tá me devendo mó dinheirão..compra droga e não paga..arrombado,já mandei darem uma surra nele umas 5 vezes e nada desse puto me pagar..

Carol:por favor..não deixe ele chegar perto de mim!

Garcez:por que?

Carol:não vem ao caso agora..

-deixei quieto e fiquei ao lado dela..

3 dias depois

Eu já estou completamente recuperada..já tirei os pontos e só sinto uma leve pressão no abdômen quando faço muito esforço..
Hoje eu já ganhei alta..a garcez veio me buscar e fomos pra casa dela..ela insistiu pra mim ficar na casa dela já que não tem ninguém lá..O King foi preso e as meninas tem a casa delas..

Carol:tem certeza que eu não vou atrapalhar?

Garcez:tu vai é me fazer muito bem.. -falo e dou um sorriso de canto

Carol:a camilly tá te fazendo um bem danado ein? Oque ela bota nesse chá pra você ficar toda alegrinha assim?

Garcez: não vou me estressar contigo..

Entre becos e vielasOnde histórias criam vida. Descubra agora