Fui ver quem tava na porta e era a Garcez..
Sam: e aí parceira..suave?
Garcez:mec.. -fizemos um toque juntas.._ vim aqui só pra encher o saco mermo.. sei que cê me ama..
Sam: entra ae.. -empata foda do caralho..
Garcez: -mentira da porra..vim aqui por que sei que a Carol ia estar aqui e conhecendo a Sam..
Elas iam foder certeza.._ vou pegar a lancha hoje.. bora?Sam: hoje?
Garcez:vou pegar hoje mais vamos amanhã..
Sam:sei não.. tenho que ver com o teu pai..tá cheio de bagulho que eu tô deixando acumular..o velho vai comer meu cu..
Garcez:tá suave.. a trizx botou tudo em ordem hoje..amanhã vamo resenhar geral vai..
Sam:geral quem? As meninas da Marisa?
Garcez:algumas do puteiro e outras que você já conhece..camilly..Rebecca..
Sam:já é.. vou lá em cima passar uma ducha e já volto..
Garcez:vai lá...
Carol: -eu fui na cozinha pegar um copo d'água e já tava puta por que essa vadia ficou com fogo no cu ontem e hoje ela nem olha na minha cara..peguei a água e quando fui me virar levei um susto com ela parada atrás de mim
Garcez: deu pra Sam?
Carol: e se a resposta for sim?
Garcez: tu não percebe que ela só quer te usar?
Carol:e você? Você me beijou ontem quase transou comigo e hoje você nem olha na
Minha cara!Garcez:eu dei um beijo em você não te dei um anel de noivado! E só por isso você vai se abrir pra metade do morro?
Carol:eu acho que você não me conhece muito bem..eu sou mulher de caráter Garcez! Nunca dependi de ninguém! Eu que mantia a casa da minha mãe por que ela era uma drogada que nunca trabalhou! E você acha que o meu caráter é tão baixo ao ponto de "me abrir pra metade do morro" ? Eu sou diferente das putinhas que você é acostumada comer! E se você pensa que vai me usar como um brinquedinho qualquer..você tá enganada pra caralho! -saio da frente dela indo em direção a escada...
Garcez: -puxei ela pelo braço fazendo nossos corpos se encostarem.._ não foge de mim assim! E eu não estou te usando! A Sam está!!
Carol:vai pro inferno! -solto meu braço das mãos dela e subo as escadas..._ Sam?
Sam:tô aqui.. -falo indo até ela só de top e short..
Carol:eu vou dar uma passada na pensão pra ver a Madu..e depois vou pra casa ok?
Sam:oxi? Chapou? Tu não ia dormir aqui Carol?
Carol: ia sim mais mudei de ideia.. agradeço pelo convite viu?.. -falo me virando e indo em direção a escada..saio da casa e vou caminhando pra pensão..
Sam: oxi..endoidou foi?
Garcez:sei lá..
........
Tava quase chegando na pensão e passei na porta da casa da Garcez,onde tinha vários homens e mulheres armadas de fuzil..passei e vi um cara mexendo comigo..
Xxx: eae novinha!.. chega aqui..
Xxxx:mano deixa a mina em paz..
Xxx:relaxa lua.. só quero conhecer a mina..
Carol: -ando mais rápido morrendo de medo..
Xxx: calma novinha!..quanto tu cobra pra nós irmos ali no beco ein?
Carol: enfia esse teu pau pequeno em uma boneca inflável seu doente do caralho! -ele aponta a arma pra mim
Xxx:tá maluca de falar assim comigo garota?
Xxxy: larga ela agora! -eu e a lua apontamos a arma pra ele..ele levantou a mão pra cima e saiu de perto da novata..
Lua:tá dboa?
Carol:tá sim.. obrigada..
Xxxy: satisfação,Vh.. pode deixar que nós vamos levar ele pra bater um lero com o king mais tarde já é?
Carol:sem pressa..
Lua:tu é a Carol né?
Carol:isso..como sabe meu nome?
Vh: o morro todo te conhece.. tu é o assunto do momento..tu quer uma carona pra isso não acontecer?
Carol: não precisa..mais agradeço pela preocupação..
Lua:que isso.. precisando..
.......
Cheguei na pensão e a Madu não tava..pra onde essa cadela foi..
Pedi um Uber pra ir pra casa mais não ia de jeito nenhum.. ninguém aceitava...
Até que a trizx apareceu do nada..
Trizx:olha olha..voltou?
Carol:tô indo pra casa já.. -ri_ tô pedindo um Uber mais ninguém aceita..
Trizx: -ri_ tu tá no Vidigal rapaz..ninguém é louco de entrar aqui sem permissão..se quiser eu te levo lá pô..
Carol:eu vou aceitar..tô cansada pra caralho..
Trizx: sobe aí..
-ela subiu e segurou em mim..saímos do morro e guiamos pra tijuca..
..........
Trizx:tá entregue..
Carol:valeu viu..
Trizx:relaxa Carolzinha..
Carol: Carolzinha? -gargalhei..
Trizx: é pô..toda delicadinha desse jeito tem que ser carolzinha -ri junto com ela e ela me entregou o capacete da moto..
Carol: toma aí..- entrego meu celular pra ela colocar o número dela..
Trizx:chama lá..
-me despedi dela e fui pro morro de novo..
...........
Entrei em casa..tomei um banho me troquei e dei uma passada em um mercado ali perto pra poder comprar uma garrafa de água..
Voltei pra casa e arrumei um colchão inflável que a Sam me emprestou..escovei os dentes e dormi..já eram 20:40 e eu tava bem cansada..fiquei mó tempão brotada em frente a pensão pra ver se a Madu chegava mais a bonita esqueceu de mim mesmo..............
Próximo vidas.. capítulo curtinho mais resolvi postar já que batemos mais de 300 leituras em menos de dois dias!! Mto obrigada VIDASS n esquecem de votar e comentar bastante.. (vamos tentar bater 400 leituras hj?😍😮💨) Lembrando q sem votos e sem comentários,SEM CAPITULO ent bora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
Fiksi Penggemarnessa fic,vamos embarcar em um romance lésbico de tirar o fôlego! Entre becos e vielas retrata a história de Carolina que nasceu e cresceu dentro de um lar tóxico narcisista e preconceituoso,quando ela cria coragem pra finalmente sair de casa e cons...