20

17.3K 1.3K 303
                                    

Roma | Itália 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roma | Itália 

— Eu nunca mais sairei pra festa nenhuma! 

Falei séria enquanto a Billie estava quieta dirigindo e a Harley mais calada ainda no banco de trás.

— Que merda — Billie resmungou apertando o volante — porque diabos o Zaiden quase matou aquele cara? Quer dizer, ele tocou em você, mas o Zaiden ficou bem nervosinho não foi não?!

Billie balançou a cabeça negando freneticamente enquanto eu me mantenho calada. Meus pensamentos estavam fazendo um caos na minha cabeça. Eu não conseguia tirar aquela imagem do Zaiden no banheiro da minha cabeça. Apertei minhas coxas uma na outra tentando acalmar não só minha respiração que ficou acelerada, mas a pulsação entre minhas pernas novamente.

— Tá tudo bem Verônica?! — Billie questionou e eu pigarreei e assenti — então por que diabos você está puxando ar com tanta força assim? Tá pensando em alguma coisa? Ou em alguém?

Billie perguntou me olhando de soslaio.

— Para com isso Billie — Harley murmurou parecendo irritada — você se mete demais na vida da Nica, ela já é bem grandinha. Ela pode muito bem pensar sem precisar tá dando explicações pra você.

Billie olhou incrédula pra Harley pelo retrovisor.

— Que porra você tem hein Harley?! — Billie freou o carro bruscamente — tá toda irritada assim porque o idiota do Theodore tá caidinho pela Nica e não por você? Hum?!

Billie perguntou com um sorriso debochado e eu já não estava gostando do rumo dessa conversa.

— Vamos parar com isso por favor?! — pedi e ambas me ignoraram.

Harley abriu a porta do carro e encarou a Billie.

— Então estamos quites, porque o Jace nunca vai ficar com você e deixar uma gostosa como a Dahlia de lado. Ele só comeu você e te deixou sozinha. Sua idiota! — Harley gritou alterada e desceu do carro saindo apressada.

Billie ficou vermelha de raiva e fez menção de descer e ir atrás da Harley, mas eu segurei em seu pulso.

— Essa garota me paga! — Billie rosnou.

— Para com isso Billie, por favor — pedi, ou melhor implorei — nós somos amigas, a Harley e você só estão agitadas demais. Não vamos brigar por besteira, precisamos estar juntas.

Ela respirou fundo e fechou os olhos.

— Porra! — ela bateu no volante com raiva — você tem razão. Me desculpa por ser uma intrometida Nica, você não precisa falar tudo sobre sua vida pra mim e foda-se se você está afim do Zaiden e ele de você.

Oi?!

— Que?! — quase gritei e ela sorriu — tá doida Billie?!

Ela riu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BAD BOY +18 | Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora