Capítulo 11

2 1 1
                                    


Um Novo Horizonte**

Com o semestre em andamento, Lucas e Rafael se ajustaram à sua nova rotina. A distância era um desafio constante, mas as visitas regulares e as chamadas diárias mantinham o vínculo forte. Ambos estavam se destacando em suas respectivas áreas: Lucas nas artes cênicas e Rafael na música.

Uma tarde, Lucas recebeu uma notícia inesperada: um dos seus professores de teatro, impressionado com seu talento, recomendou-o para uma audição em uma renomada companhia de teatro local. A oportunidade era incrível, mas a audição exigia um nível de dedicação que consumiria grande parte de seu tempo.

Lucas ligou para Rafael para compartilhar a novidade. — Rafael, você não vai acreditar! Fui recomendado para uma audição em uma companhia de teatro incrível!

Rafael ficou radiante com a notícia. — Lucas, isso é fantástico! Estou tão orgulhoso de você! Mas sei que isso vai demandar muito de você. Como você se sente em relação a isso?

Lucas hesitou por um momento. — Estou empolgado, mas também nervoso. Vou ter que ensaiar muito e me dedicar ao máximo. Isso significa que talvez não tenhamos tanto tempo para falar como antes.

Rafael sorriu através da tela. — Lucas, esse é o seu sonho. Eu te apoio completamente. Vamos dar um jeito de fazer isso funcionar. Eu acredito em você.

Com o incentivo de Rafael, Lucas mergulhou nos ensaios. Passava horas no teatro, aperfeiçoando suas performances e absorvendo todo o conhecimento que podia. Embora as chamadas com Rafael se tornassem menos frequentes, elas se tornaram mais significativas. Cada conversa era um lembrete do apoio inabalável que compartilhavam.

Enquanto isso, na cidade natal, Rafael também estava avançando em sua carreira musical. Ele começou a se apresentar em pequenos shows e a receber reconhecimento por seu talento. Uma noite, durante um show, um produtor local se aproximou dele com uma proposta de gravar um álbum.

Rafael mal podia esperar para contar a novidade a Lucas. — Lucas, adivinha! Recebi uma proposta para gravar um álbum! É a chance que eu estava esperando!

Lucas ficou radiante com a notícia. — Rafael, isso é incrível! Estou tão feliz por você! Parece que estamos ambos realizando nossos sonhos.

Com ambos alcançando novas alturas em suas carreiras, Lucas e Rafael aprenderam a celebrar cada conquista juntos, mesmo à distância. O apoio mútuo fortaleceu ainda mais o relacionamento, mostrando que podiam superar qualquer obstáculo com amor e compreensão.

Finalmente, o dia da audição de Lucas chegou. Ele estava nervoso, mas sabia que tinha se preparado ao máximo. Antes de entrar no palco, recebeu uma mensagem de Rafael: "Você vai arrasar, Lucas. Lembre-se de que estou sempre com você, mesmo de longe."

A mensagem deu a Lucas a coragem que ele precisava. Ele subiu ao palco e entregou uma performance poderosa, deixando uma impressão duradoura nos jurados. Ao final do dia, recebeu a notícia que tanto esperava: foi aceito na companhia de teatro.

Lucas ligou para Rafael, eufórico. — Eu consegui, Rafael! Fui aceito!

Rafael quase explodiu de felicidade. — Eu sabia que você conseguiria, Lucas! Estou tão orgulhoso de você!

Com as novas oportunidades, Lucas e Rafael decidiram comemorar. Planejaram um fim de semana juntos, onde poderiam compartilhar pessoalmente suas conquistas e se reconectar.

O encontro foi cheio de alegria e risadas. Caminharam pela cidade, assistiram a um espetáculo de teatro e exploraram novos lugares. Sentados em um café, Rafael olhou para Lucas com um sorriso carinhoso.

— Lucas, parece que estamos vivendo nossos sonhos. E mesmo com os desafios, nosso amor continua forte. Sinto que podemos enfrentar qualquer coisa juntos.

Lucas segurou a mão de Rafael. — Concordo, Rafael. E o melhor de tudo é que estamos sempre nos apoiando. Não importa onde estejamos, nosso amor é o que nos mantém unidos.

À medida que o fim de semana chegava ao fim, Lucas e Rafael sentiram-se revigorados. Voltaram às suas rotinas com um novo senso de propósito e determinação, sabendo que tinham o apoio um do outro.

A vida seguia, com novas oportunidades e desafios à frente. Mas Lucas e Rafael estavam prontos para encarar tudo de frente, com amor, coragem e a certeza de que seu vínculo era inquebrável.

O horizonte estava cheio de promessas, e juntos, estavam prontos para conquistar o mundo, um passo de cada vez.

Estrela de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora