Olá o meu nome é Isabelly Jackson, tenho 12 anos,moro com meus avós:sally e paul,minha aparência é loira de olhos verdes e pele clara.
Desde pequena eu fui criada por meus avós já que meus pais por alguma razão não podiam me criar, o que me deixa um pouco magoada,porque sempre que eu perguntava o porquê ela me dizia que eu não iria entender.
No momento eu estava na aula de história que era muito chata, já que a nossa professora substituta sra. Menges,não dava uma aula legal e com a minha dislexia ficava impossível entender o que estava no quadro.
Depois da aula eu estava indo para o dormitório me arrumar para voltar pra casa, já que eu passa o final de semana em casa e os dias da semana eu durmo no dormitório da escola, chegando eu entro e fecho a porta do dormitório e vou me arrumar,verti uma calça jeans colada e uma blusa azul escuro com um ALL star preto e brincos de florzinhas.
Sai do dormitório, tranquei a porta e sai em direção a porta da escola, assim que eu saí da escola eu avistei a Sra. Menges num carro Fiat uno preto, ela me olhou saiu de dentro do carro e estava vindo em minha direção, avia uma coisa errada era parecia que a roupa dela e a pele estava se transformando em pelo, tipo o pelo de uma coruja só que bem desidratado, começou a sair asas das costas dela me deixando com um calafrio, mas parecia que só eu estava vendo aqui as outras pessoas que eram mais ou menos 2 ou 3 pessoas na rua, elas não pareciam ver a Sra.menges virando um monstro,eu recuei um pouco e ela saltou pra cima de mim com as garras para me pegar, eu desviei pro lado.
-"o seu tempo está acabando heróina".-ela falou.
Meu melhor amigo Gabriel, me puxou pelo braço e me entregou uma caneta big azul.
-"destampa ela e cuidado com os dedos!". -ele falou e foi embora Dali.
Fiquei confusa mais destampei a caneta e ela se transformou em uma espada de um material que eu não consegui indentificar,tinha mais ou menos uns 50 cm de comprimento,a Sra. Menges me atacou de novo eu desviem e goupiei com a espada que arrancou seu braço eu foi pro lado assustada mais goupiei de novo e dessa vez a espada atingiu o coração dela, não sei se foi por impulso ou se eu errei na mira, ela começou a desintegrar, Gabriel então apareceu de novo no meu lado.
-"coloque a tampa da caneta na ponta da espada". -ele falou.
Fiz isso e a espada voltou a ser uma caneta big azul, o Gabriel pegou ela da minha mão e guardou no bolso.
-"o que tá acontecendo?no que a sra. Menges se tornou? Porque ela evaporou?".- falei.
-"o que a Sra. Menges falou pra vc?".
-"o que isso tem haver?".
-"o que ela falou pra vc?!".-ele repetiu.
-"ela disse que o meu tempo estava acabando e me chamou de heróina".-falei ainda não entendendo nada.
-" vc vai entender tudo mais vai pegar o ônibus e vai pra sua vó, não fala com ninguém e não faz parada durante a viagem, só vai pra sua vó e conta tudo isso que aconteceu".
-"mas-".- não terminei de falar já que ele tinha ido embora.
Fui em direção a parada ignorando todo mundo ao meu redor, só passava reto na parada esperei um tempinho e o ônibus veio, entrei no ônibus e sentei em um acento esperando eu chegar logo em casa.
Não pude deixar de notar que durante caminho estava tudo nublado nada de sol,dias sem sol me desanima,me sinto cansada só do dia estar assim.
Logo que o ônibus parou e eu desci, por sorte a parada de ônibus fica apenas uma quadra antes de casa então não caminhei muito, na verdade eu nem caminhei, eu corri, corri o mais rápido que pude pois tive a sensação de que estava sendo observada e quando eu tenho uma sensação infelizmente ela normalmente está certa, tipo na vez que eu estava num passeio da escola num parque aquático e um dos meus colegas que era bem arteiro, não tava obedecendo o professor e eu tive a sensação de que ele ia ser afogar,mas por alguma razão a água de uma piscina pareceu ter puxado ele pra dentro da piscina e aí ele realmente se afogou, uma outra vez eu estava preste a comer uma maçã mas antes de dar a primeira mordida tive sensação de que ela não estava boa pra comer e como minha vó Sally sempre disse para mim seguir os meus instintos, então fiz o que eles mandavam fui calmamente me levantando do lugar que estava em direção até a minha colega que fazia bullying comigo a Cloe e a entreguei a maçã.-"já está sendo minha empregada de graça Jackson,kkk".-ela disse e pegou a maçã e eu fui de volta aonde estava sentada com o Gabriel, assim que a Cloe deu a primeira mordida na maçã cuspiu ela,a maçã estava podre, eu e Gabriel demos muita risada já que não só como eu ele também sofria Bullying da Cloe, então foi a nossa vingança.
Mas voltando a minha corrida eu já tinha chegado no portão de casa entrei e bati na porta, não demorou muito para a porta ser aberta pelo meu vô paul que me abraçou e deu espaço para mim entrar dentro de casa,assim que entrei a minha vó veio correndo me abraçar.
-"vó? Está tudo bem?".-falei,ela não respondeu só pegou a minha mão e me levou pra sentar no sofá,meu vô também sentou com agente.
-"querida, me conte tudo que aconteceu".
Fiquei com receio como assim ela sabia que tinha acontecido alguma coisa?mas contei tudo de qualquer maneira,contei tudo mesmo até o que a Sra. Menges tinha falado,notei que assim que terminei de falar que a vovó estava com uma expressão de preocupa mas ao mesmo tempo nervosa.
-"ela não está segura aqui amor".-dessa vez foi o meu vô que falou.-"eu sei...".-a voz da minha vó estava com um tom de triste.
-"vou pegar o carro se arrumem,vamos levar a belly para o acampamento".-meu vó falou rápido e se levantou indo direto para fora da casa para vero carro.
-"que acampamento?".-falei olhando para vovó.
-"meu bem, você sabe todas aquelas histórias dos deuses gregos que eu contei pra vc".
-"o que isso tem haver vó".
-"eles existem".
Olhei para ela com cara de confusa,como assim os deuses existem.
-"vó você tá bem? tá doente?".
-"Isabelly Jackson,os deuses os monstros, eles existem.".
-"o qu-".-fui cortada por ela.
-"vc lembra que eu contei pra vc que os deuses às vezes vem pra terra e tem filhos com os humanos".
-"vó...".
-"vc é fruto de uma dessas relações Isabelly,vc é uma semideusa".
O meu mundo tinha praticamente desabado como assim semideusa?eu nem conhecia o meu pai e ele tinha tido uma relação com um(a) Deus(a).
-"vem temos que ir pro acampamento".
-"que acampamento?".
-"não temos tempo de explicar agora mais logo você vai entender".- ela falou me puxando pro carro.
Entrei no carro junto da vovó e do vovô e o vovô deu partida rápido e começou a dirigir que nem um louco, ainda não entendia o porquê mas deixei de lado pós achei melhor ficar calada.
(Capítulo público em: 20/07/2024)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelly Jackson em o reino da escuridão
Fanfictionessa história é baseada na saga de Percy Jackson e os olimpianos criada por Rick riordan. a história fala sobre a vida de Isabelly Jackson que descobre ser uma semi-deusa, filha de apolo e do nosso querido herói Percy Jackson. contém ship: apolo...