Eu estava deitada na cama, pensando em tudo que tinha acontecido era muito chocante, deuses existem e eu era filha de um(a) deles/delas, Neta de Poseidon e filha de um herói.
Sinceramente eu não sabia oque fazer eu estava em estado de choque, mil pensamentos passavam pela minha cabeça: será que minha vó e meu vô estão bem? Quanto tempo vai levar para eu ser determinada? Será que o meu pai ou mãe divino(a) se importa comigo? Porque parece que estão escondendo alguma coisa de mim?
Eu estava perdida em meu pensamentos até ver o pessoal do chalé saindo deve ser a hora da janta, só segui eles até um pavilhão de pessoas distribuídas em mesas.
-”cada mesa é para um chalé''. -falou o caio se aproximando de mim.
Segui ele a mesa que a princípio era do chalé de Hermes, os copos que estavam na mesa se encheram em um piscar de olhos ele se encheu de líquido.
Comecei a comer mas cuidando para não roubarem a minha comida,o pessoal do chalé de Hermes eram bem agitados e cheios de alegria, isso me deixava mais feliz e mais fácil de se enturmar com eles, de repente quíron aparece na frente de todos.
-”temos dois novos semideuses, que tal eles se apresentarem" .-ele olha pra mesa de Hermes e um garoto se levanta.
“Meu nome é Lucas Valdez" . - o menino de cabelos marrons cacheados e olhos pretos fala, um símbolo começa a aparecer em cima de sua cabeça, era um martelo.“Lucas valdez, você foi determinado por Hefesto, neto de Hefesto”.-quíron explica, e olha pra mim como se dissesse para eu me apresentar,o menino Lucas se senta de novo e eu me levanto fazendo todos olharem para mim.
Eu espero muito que meu pai ou mãe me determine e não deixe eu passar vergonha de não ser determinada.
“Sou Isabelly Jackson”. -falo e a mesma coisa que aconteceu com Lucas valdez aconteceu comigo, só que invés de um martelo era um sol, ele era muito brilhante. Apolo.
“Isabelly Jackson, filha de apolo”.- quíron fala olhando pra mim,eu me sento novamente tentando raciocinar tudo que tinha acontecido, mas não tinha muito tempo de pensar, quíron levantou a o copo que segurava, e todos fizeram o mesmo.
“Aos deuses!”.-falamos todos juntos, então Começo a comer, ainda surpresa.
“Então você é filha de apolo em”.-caio sussurra pra mim.
“É pelo visto sou sim, pera então eu vou mudar de chalé?”.-Pergunto, por mais que eu tenha medo de ser roubada no chalé de Hermes, foram eles que me acolheram e me animaram com sua alegria.
“Sim, você vai morar no chalé de Apolo”. - ele fala calmamente.
“Ahh”.- sem ter muito oque dizer eu e ele voltamos a comer.
Depois fomos até às fogueiras queimar a nossa comida em nome dos deuses, eu e Caio estávamos na fila esperando a nossa vez.
“O que eu tenho que dizer?”. - pergunto para ele.
“Normalmente dizemos o nome dos nossos pais ou dos nossos avós”.
“Obrigado”. -Quando chegou a minha vez fui até a fogueira e despejei a comida no fogo.
“Apolo”.
Logo atrás de mim estava o caio,ele fez a mesma coisa que eu.
“Hermes" .-ele diz e começamos a voltar para a mesa.
Cantamos algumas músicas, conversamos uns com os outros, quer dizer eu não me dou bem com pessoas em si, então só falei com o Caio, até o Lucas vim conversar comigo.
“Oi, Isabelly, né?”. - ele fala mexendo em um cubo mágico como se não conseguisse ficar sem mexer em alguma coisa.
“Oi, sim sou eu e você é o Lucas”.
“Sou,bem o que você tá achando de tudo isso?”.
“Bem… é meio confuso,tipo eu estava tendo uma vida normal na escola e do nada tô aqui em um acampamento, deuses existem,monstros existem, é tudo meio estranho”.
“Te entendo completamente, eu nunca me enturmei bem na escola, e agora tô em um acampamento cheio de pessoas que de alguma forma são meus parentes”.
“Sim, exatamente”.- concordo com ele, eu realmente entendia tudo que ele dizia.
“E aí gente”. -falou o caio se aproximando de nós dois.
“Oi cara”.- o Lucas disse.
“Oi, caio”.
“Então estão se enturmando?”. - caio perguntou olhando fixamente para mim e o Lucas.
“Mais ou menos”. - Lucas respondeu.
“Sim, mais ou menos”. - concordei com o Lucas
“Vocês vão se enturmar, que pena que não vão ficar mais tempo no chalé de Hermes, eu iria adorar”.
“Bem pelo mesmo eu sei quem é o meu pai”.- falei
“E eu sei quem é o meu avô”.- Lucas disse.
“Ei, caio agente vai se mudar de chalé hoje ou amanhã?”. - perguntei.
“vocês vão amanhã, já está de noite é melhor passarem a noite no chalé de Hermes”.
“Ok então”. - disse o Lucas, eu só acenei com a cabeça concordando com ele.
“Bem o pessoal já tá voltando pro chalé,vamos?”.- disse o caio olhando para gente.
“Sim vamos”. - falei me levantando, o Lucas se levantou logo em seguida, nós três fomos juntos caminhando em de volta para o chalé.
Assim que entramos o pessoal estava brincando de guerra de travesseiro.
“Caio, Isabelly, Lucas, vem brincar de guerra de travesseiro com agente”. - disse um garoto.
“Vamos, gente, vamos brincar, aposto que ganho de vocês". - disse o caio animado, indo para sua cama e pegando o travesseiro e batendo nos outros com o objeto.
“E… então vamos?”.- perguntou o Lucas me olhando.
“Bem…”. - Eu olhei pro pessoal e como eles estavam se divertindo animados e essa alegria me contaminou também.
“Vamos, vamos participar”.- feliz e saí correndo para pegar um travesseiro, o Lucas fez o mesmo que eu e quando me dei conta já estava brincando de guerra de travesseiros,animada e sorrindo mais que tudo, pela primeira vez desde que eu cheguei no acampamento eu me senti em casa.
Continua...
Capítulo publicado em: 09/08/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelly Jackson em o reino da escuridão
Fanfictionessa história é baseada na saga de Percy Jackson e os olimpianos criada por Rick riordan. a história fala sobre a vida de Isabelly Jackson que descobre ser uma semi-deusa, filha de apolo e do nosso querido herói Percy Jackson. contém ship: apolo...