A missão

6 0 0
                                    

   Eu acordei cedo e fui dar uma volta no acampamento, o sol a recém tinha nascido fazendo o céu ficar lindo, eu estava apreciando a linda vista do sol nascente na beira do mar.

“Pelo visto alguém acordou cedo?”. - era o caio.

“É sim, não tô com sono mais" .- respondi ainda olhando pro céu.

“O que você tá fazendo acordado?”.- perguntei.

“Sempre acordo cedo para treinar" .-ele respondeu dando de ombros.

“Quer vir comigo?”.- ele me perguntou me olhando.

“Quero" .- respondi e caminhei até ele, nós fomos juntos caminhando até o Coliseu.

“Então, hoje vai ser o grande dia em. Vai ir pro chalé do seu pai”.

“É,sim”.

“Não se preocupa você é muito legal, tenho certeza que vão gostar de você”. - ele falou com um sorriso no rosto.

Eu peguei uma espada aleatória e comecei a treinar com ele, eu definitivamente não era boa comecei a ficar até envergonhada de ser tão ruim, caio veio até mim segurou o meu braço e começou a guiar a espada comigo, mas mesmo com a ajuda dele eu ainda era péssima.

“Eu tenho uma ideia”. -ele disse com um sorriso.

“O Que?”

“Você é neta de Poseidon ou seja o sangue dele está presente em você,sendo assim…”-ele começa a andar em direção a um banco, pega uma garrafa de água e me entrega a garrafa.

“Molha o rosto com a água, se a minha teoria estiver certa você vai ficar com mais força”.-ele falou esperando eu fazer o que ele pediu.

Joguei a água no meu rosto e comecei a sentir o como se estivesse mais resistente, golpeei o alvo com a espada e acertei, toda vez que eu desferia um golpe eu acertava, olhei pro caio que estava com um baita sorriso de confiança no rosto.

“Como você sabia disso?”.-perguntei.

“Minha vó é Atena, minhas teorias sempre estão certas”.

“Ah, bom de qualquer jeito obrigada por te me ajudado”.

“De nada". Ele falou e foi continuar treinando.

  Depois de muito tempo treinando eu parei para descansar até que o quíron caminha em minha direção e para do meu lado.

“ senhorita isabelly Tá na hora de você se mudar de chalé, já deixamos você passar a noite no chalé de Hermes o certo seria você ter ido chalé de Apolo ontem, então peço que arrume suas coisas e vá para o chalé 7”. - ele fala e saí, eu suspiro e me levanto.

“Vou ir arrumar minhas coisas”. - aviso o caio que acena com a cabeça.

“Até”. - ele fala voltando a treinar, e eu saio da arena.

Chego no chalé de Hermes pego minha mochila verificando se não tinha sido assaltada, afinal Hermes é o deus dos ladrões então não quero ser roubada por seus filhos, felizmente não faltava nada na minha mochila, pego ela e caminho para fora do chalé 11 e vou em direção ao chalé 7.

  Paro em frente ao chalé de Apolo, por um lado eu estava feliz de saber que apolo era meu pai, ele era muito melhor do Ares e Atena por exemplo, mas por outro lado eu estava perdida em o que sentir eu iria entrar em um ambiente totalmente novo o que será que me aguardaria? Sem contar que parece que estão me escondendo alguma coisa.

  Deixei meus pensamentos de lado e entrei no chalé, no interior, há beliches de cada lado com um berço no meio da cabine para os feridos. Vigas de cedro rústicas estriadas no teto e as paredes de gesso branco estão nuas, exceto por alguns ganchos para casacos e armas.As únicas decorações são alguns vasos de flores no parapeito da janela, cheios de alegres flores amarelas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isabelly Jackson em o reino da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora